TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ

AIESEC no Vale do São Francisco

Olá, Raymundo!

Meu nome é Caio Arruda, sou estudante de Engenharia de Produção na Univasf e membro da AIESEC, e a partir de agora eu serei o seu EP Management.


O que é um EP Management?
Você deve estar se perguntando isso agora, certo? Bem, EP é como nos chamamos os nossos intercambistas, Exchange Participant. Já o EP Managment é a pessoa que irá acompanhar esse EP durante todas as etapas do seu processo; escolha da vaga, entrevistas, documentação, preparação cultura, viagem, adaptação, término do projeto e finalizando na reintegração.


Simplificando as coisas, a partir deste presente momento eu irei lhe auxiliar e acompanhar em todos os processos para você concretizar seu intercambio social, o Cidadão Global. Vagas, entrevista, documentação ou qualquer outra dúvida que surgir você pode contar comigo.

Big image

Uma surpresa Para Você!

Para celebrar essa nossa nova relação eu trouxe algo bem especial para você.

Curioso?


...


Sabendo que você:


  • Cursa Engenharia da Computação (Já está quase terminando, certo?)
  • Tem um Inglês legal


Eu separei alguns locais que eu acredito que irá interessar a você. E os locais são...

Alemanha

Que tal conhecer a Alemanha?

Ir à Europa, conhecer um país tão importante para a cultura mundial, adquirir desenvolvimento pessoal e ainda impactar inúmeras pessoas através de seu trabalho voluntário. Que tal essa ideia?


A Alemanha é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios. Possui massivos investimentos no setor tecnológico, ir à Alemanha é ter a oportunidade de estar em um ambiente rico culturalmente e com um bom desenvolvimento econômico e tecnológico.

Turquia

Talvez você não se interesse muito pela Alemanha

Então... Que tal conhecer a Turquia?

Caso você queira praticar o inglês e aperfeiçoar algum novo idioma, ir a um país como a Turquia é um excelente alternativa, já que o inglês é super bem aceito e falado nos mais diversos locais.



  • Ainda tem mais, ouvi dizer que a internet Wi-Fi está disponível por todos os lados. ;D

Por que você?

Ter a oportunidade de conhecer de perto locais e regiões com uma historicidade, cultura e diversidade como esses não é pra qualquer um. Além de ter a oportunidade de se aperfeiçoar como pessoa, você ainda tem a possibilidade de impactar a comunidade a qual você estará envolvido.


Conhecer algum desses países, sua cultura e seu cotidiano pode ser muito enriquecedor para seu currículo pessoal e profissional.

Tudo bem, agora você já sabe o que eu sou e o que posso e irei fazer por você...

Mas... O Que Fazer Agora?

Tranquilo, você já fez sua inscrição no nosso site, tivemos um primeiro contato, você participou da nossa entrevista, conhecemos um pouco mais sobre você, colocamos você na nossa plataforma de vagas. Agora resta apenas escolher uma vaga e candidatar-se, recebendo um OK do Comitê Local do seu destino, é só seguir viagem.


Simples não?

Também acho!


Abaixo você confere todo o nosso fluxograma.

Big image
Big image

Mas eu não me interessei nem por Alemanha nem por Turquia, e agora?


Talvez o seu foco no momento não seja países como esses, por exemplo, mas eu creio que assim como nós você acredita em mudança, em fazer a diferença, e que cada um possui o poder de transformar o seu ambiente. Através do Cidadão Global você pode desenvolver aspectos pessoais como Liderança, Responsabilidade, Auto-Conhecimento e ainda contribuir para a transformação de toda uma sociedade e deixar marcada sua contribuição no desenvolvimento dos impactados.



Na nossa plataforma Interships, a qual você já tem acesso, você tem disponível para consulta centenas de milhares de vagas ao redor dos mais de 120 países e territórios por onde a AIESEC está presente ao redor do mundo.

dúvidas?

Qualquer coisa só entrar em contato comigo.


Até breve!