9 Métodos Contraceptivos

Os melhores métodos de evitar uma barriga grande.

Por qual motivo devemos devemos usar estes métodos?

Onibus cheios, Metros Lotados e Aeroportos fervendo de pessoas. É, o mundo realmente está muito cheio.

Brincadeiras à parte. Não estamos aqui para assustar ninguém. Pórém, o mundo realmente possui uma população exagerada, mas ninguém resiste à um bebê fofinho. Mas para que uma criança seja bem educada e não cause problemas aos seus pais, ela deve chegar na hora certa, e não na época em que ainda estamos ganhando experiência na vida.

Além de evitar uma gravidez indesejada, alguns destes métodos evitam uma doença sexualmente transmítível. E por estes motivos insistimos que estes métodos sejam utilizados. À não ser que você queira ter um filho.

Os Tão Esperados 9 Métodos.

1- A boa e velha camisinha masculina não poderia estar fora da nossa lista, pois é fácil conseguir uma delas, e além de prevenirem gravidez e doenças, são de fácil uso.

2- Pílula anticoncepcional é a nossa segunda opção. è indicada para mulheres com fortes cólicas menstruais e algumas patologias. Porém não previne Algumas DSTs.

3- Adesivo. O adesivo serve para quem esquece de tomar a pílula. A mulher absorve o medicamento pela pele. Não previne doenças.

4- Implante. É um bastão de silicone que é fixado embaixo do braço, e libera por dia algumas miligramas do medicamento anticoncepcional.

5- Injeção mensal. Método que faz com que a mulher continue menstruando. Deve ser aplicada alguns dias após a menstruação.

6-Injeção trimestral. Além de ser um método para evitar a gravidez, ele faz com que a mulher pare de menstruar. POde causar depressão e ganho de peso, o que para as mulheres é o terror.

7- Vasectomia masculina. Consiste no corte do canal deferente, e faz com que o homem continue ejaculando, porém impossibilita a fertilização.

8- Anel Vaginal. Funciona como um anticoncepcional comum. Consiste em um anel que deve ser colocado na vagina, e após um certo tempo, o medicamento é absorvido.

9- Pílula do dia seguinte. Normalmente é utilizada quando outros métodos falham. Deve ser feita o mais rápido possível. É de alta eficiência. 98% dos casos possuem o resultado esperado.

Métodos anticoncepcionais