September Tasks

Ser amiga e organizada


Este mês você vai aprender a ser amiga das suas Sisters ou Déboras. Mas não para impôr a sua vontade mas fazer ela entender a fé inteligente. O que há anos você levou a entender não quer dizer que você vai levar a dias ou em um mês a elas entenderem. Você vai aprender a respeitar e confiar na obra do Espírito Santo dando espaço para que ela mesma ser natural.

Este mês você vai aprender a ser amiga também em relação ao que está no seu íntimo. Falar abertamente na questão que você deixou virar uma dúvida e consequêntemente um pecado e assim alimentou uma idéia que lhe fez afastar, julgar, condenar, olhar com maus olhos, fazer maus comentários a terceiro e etc…

Você vai despejar toda a sua vergonha a sua Big Sister principal como a sua Sister, um ato de necessidade em arrancar seu orgulho. NÃO É NECESSÁRIO FALAR DO QUE JÁ FOI PERDOADO E SUPERADO mas aquilo que está pendente e que tem feito você se distanciar e corromper os bons costumes da fé.

Também vai ser sincera para arrancar todas as suas dúvidas as pessoas da qual você trabalha dentro do Godllywood como também as suas companheiras de guerras. Seja humilde para arrancar o que tem dentro de você e não espere nenhuma recompensa da sua amiga. É você que precisa ser livre de toda e qualquer acusação.

Você vai enviar semanalmente a sua experiência para a sua big sister e compartir com as demais Déboras na comunidade, caso esteja a vontade para o fazer.

Faça o na fé não por obrigação para cumprir. A tarefa é um investimento na sua fé.

Você vai tomar as lutas das suas Pledges, Mulheres V ou Déboras para você. Vai tomar o problema dela como seu, e vai dar a vida por ela. Interceder e clamar por ela este mês de Setembro. Muitas pessoas na igreja tem passado por problema finânceiro.

Conte a sua experiência e o testemunho que você conseguiu alcançar através da sua intercessão.

Você vai divulgar a sua mudança através das reuniões de pastores e esposas.


Aprendendo a ser amiga


Quando li esta tarefa foi O Espirito Santo me ajudando mesmo pois muitas vezes eu vejo uma amiga ou alguém proxima a mim fazendo coisas erradas sendo imatura e cometendo erros que eu ja cometi e eu costumava pensar que ela deveria aprender com o tempo. Mais depois de ouvir a direção do Godllywood percebi que tinha que haver em mim o Espirito de uma Debora pois pude perceber bem no fundo que as vezes evitava falar coisas que eu poderia usar para ajudar por medo de perder uma amizade ou de então ser mal interpretada, desde então tentado ser amiga de uma forma diferente tento evitar com que minhas amigas passem pelo mesmo que eu passei mais as vezes isso e dificil pois encontro resistência tento não impor a minha vontade mais tento mostrar através das situacoes que passei o que certas atitudes podes resultar. Tenho tentado ser amiga de uma forma diferente tento atravez de dicas abencoa-las por exemplo nos estamos fazendo a radio e eu ouvia algumas vezes esposas esperando serem chamadas para ir então comecei a falar que nao podíamos esperar pois esse era um beneficio para nos. Tenho tentado influenciar aquelas que estão ao meu redor a não serem tímidas e acomodadas ou isoladas ou a continuar fazendo as mesmas coisas mais fazer algo diferente e isso tem tambem me ajudado a ver meus erros e a ser melhor.


Aprendendo a ser amiga verdadeira


Dona Nanda, nao falei com a senhora pessoalmente mais uma das dificuldades que tenho encontrado bastante e em organizar o meu tempo estou desorganizada nao gosto de ficar parada mais tenho visto que a qualidade do meu trabalho nao tem sido boa fico atrasada com minhas coisas vejo as vezes a semana passar e nao consigo fazer tudo o que queria fazer. Tenho ido para la e para ca ate que pude perceber meu marido ficando meio quieto e independente foi quando a luz vermelha piscou. Sem reparar estava correndo atraz de fazer muitas coisas e estava incluindo ele na minha rotina. Ele nunca reclamou pois sempre fica feliz de ver que tenho me feito útil, mais Deus falou sim! E Ele me disse Flavia reveja como tu tens feito as coisas para mim pois nao tem me agradado:-( ai Dona Nanda o balde de agua fria. Nao sou ao extremo de ter uma escala com coisas anotadas para cada hora do dia mais tive mudar algumas coisas e entender que nao posso negligenciar certas coisas com a desculpa de que estou fazendo outras e também tenho buscado depender mais de Deus pois preciso da ajudada dele e ao menos que Ele me diga que quer que eu mude eu nao vou para de me dar para ele quero que o zelo de sua obra me consuma como sacrificio que aceito diante dele, quero estar sensível para evitar que ele tenha que me dizer o que me disse pois primeiro vejo que o aborreci e se ele nao recebe o que faço entao para que fazer tanto se me Deus nao se agrada de mim.


Tomando a Luta das minhas Pledges,


Comecei a atender as meninas e ja pude ver resultados de revolta em algumas também coisas que precisam ser melhoradas em outra. Teve algumas que me chamaram a atenção e que estão sempre em minha mente e clamores uma que já não e mais parte do Godllywood mais e minha guerra pessoal pois sei o que esta por detraz do problema. Outra que tem feridas do passado e que falou disso com naturalidade como se aceitasse essas situação que não muda pois tem um porque de existir . Outra que estava dormindo no chão que e obreira da minha igreja e que ia sair do chao para o sofa pode isso! Fiquei tão revoltado em ver que o diabo tem trabalhado pois temos a palavra mais não feito o devido uso não tem havido um resultado. O diabo manisfestou em minha igreja e disse que gosta quando lemos a Biblia e oramos mais não praticamos não tomamos atitudes e eu posso ver isso nas meninas falando de como Deus e grande mais quando vamos ver estão com raízes do passado dentro delas que elas tem justificativa para isso e estão dormindo no chão e tem se conformado com isso não aceito isso me trouxe uma revolta dentro de mim em ver tudo isso se passando tenho orado também para que Deus levante os trabalhadores para que possa,mos ir mais fundo neste trabalho de desencobrir as obras do diabo no nosso meio.



Organizar


Neste mês, você vai se interessar a organizar as pastinhas das pessoas que você está responsável dentro do Godllywood. Aprender tudo que lhe seja necessário para que o grupo não sobrecarregue apenas 1 que corra atrás.

Aprenda o que lhe é necessário para desenvolver o grupo.


Comocei a aprender a fazer expreed sheet, abri meu Facebook again e criei o meu Pinterest.

Ainda falta organizar algumas pastinhas.