NEWSLETTER

AIESEC in Volta Redonda

HEY AIESEC! DE BUENAS? DE BONISSIMA NÉ MESMO???

Esse fim de semana de carnaval me faz lembrar da nossa ANIMAÇAO NO PLAN!!! #VOLTA #QUEROBIS


Nós do time de TM trazemos a vocês nossa NEWS, VAMOS COMEÇAR?

Big image

Yasmin Roman, VP oGCDP

Enfim 2016 começou e com ele veio o plan, primeira conferência do ano. Finalmente depois de muita espera o EB se apresentou, somos o EB Charmander. Pra mim esse plan foi muito especial não somente como VP mas principalmente como parte da AIESEC em Volta Redonda, ver MNs dançando roll call, alumines participando de sessões e se emocionando, uma conexão ainda mais fortalecida com a AIESEC no Rio de Janeiro foi de um sentimento de pertencimento.

Essa conferência tenho certeza que vai ficar na memória de todos durante muito tempo, parabéns ao OC que proporcionou um ambiente maravilhoso para nós, e parabéns principalmente a AIESEC em Volta Redonda por comprar a briga conosco, por que afinal somos nascidos no fogo e forjados pelo aço. Somos AIESEC em Volta Redonda.

Maria Gabriela, MN

Evento tático e reflexivo muito importante para a identidade e clima organizacional do nosso CL, construído através de reflexões, discussões e dinâmicas capazes de resignificar valores, motivar e definir pontos de vista. Uma das melhores experiências que já vivi! O Plan 2016 foi realizado com extrema dedicação, o OC foi excelente em tudo o que realizou!

Bruna Marcondes, OC LOG

Sempre escutei que uma das experiências mais intensas dentro da AIESEC era fazer parte do OC, e sempre achei que as pessoas eram exageradas quando falavam essa frase. Eu vi que estava errada. Esses últimos meses foram os mais corridos que eu já tive, mas foram os meses que mais me senti orgulhosa e realizada pelo meu trabalho ao lado da minha família BUG. Não existem palavras para descrever todo o sentimento que te transborda nos dias do evento, mas recomendaria a todos que de aventurassem e fizessem parte de um OC. Todo o esforço vai valer a pena!
Big image

iGCDP

"loucos por traine, quem quer ser HOST?"

Nossas metas do mês:

102 opens

8 matches

7 realizes

23 inscritos de host

BORÁ AJUDAR NÉNON?


AGORA VEM NOVIDADE


Vamos lançar o projeto TALK? Quer saber? Continua lendo aqui!

O TALK é um projeto voltado para universitários esse ano vai rolar a partir de março. O projeto é voltado para discussão e conversação em inglês, com temas voltados para desenvolvimento sustentável da ONU, promovendo a interação com pessoas diferentes. AHH FOCA NISSO, @er tem desconto Heim!!

oGCDP

QUEM QUER XP?????????????

ME CHAMOU EU VOU............então bora ajudar???? Vamos indicar amiguinhos, levar na EPI para que eles conheçam nossa maravilhosa AIESEC!


Nossas metas do mês:

250 inscritos

100 opens

15 In progress

8 cooperações

1 IXP

NÃO ESQUEÇAM! TEM CHALLENGE ROLANDO HEIMMMMM

100 PTS para indicação de cidadão global

100 PTS para indicação de jovens talentos (até dia 15)
50 PTS para indicação de host ( em março ira aumentar)

O ponto só será validado se o indicado comparecer à reunião. E caso converta (MA), o ponto é dobrado.


*Os pontos serão cumulativos por tribo. BORA PARTICIPARRRRRRRRRRRR