Cidadão Global

AIESEC no Brasil

Caro Cidadão Global,

Meu nome é Jessieli Avellar, sou do time nacional de Relações Internacionais do programa Cidadão Global para estudantes brasileiros.


Esta mensagem se destina a todos os bravos jovens universitários e recém formados que aceitaram o desafio de desenvolver seu potencial de liderança e se engajaram com escritórios da AIESEC por todo o Brasil para a realização do programa social internacional.


Para você que já realizou o programa Cidadão Global, espero que ele tenha sido tudo (e ainda mais) aquilo que você esperava e também a experiência que o mundo precisa! A AIESEC tem como missão desenvolver liderança jovem através de seus programas. Acreditamos que o mundo é feito de pessoas e pessoas são feitas de histórias, e que a partir de histórias desafiadoras de Autoconhecimento, Comunicação Efetiva e Responsabilidade com o mundo, o primeiro passo é dado para transforma jovens em agentes de mudança do futuro.



O seu escritório local estará entrando/já entrou em contato para agendar o Seminário de Reintegração, o processo de finalização da sua experiência.




Atenciosamente,

Jessieli Avellar

AIESEC no Brasil