Caixa Registradora Fabricante

Caixa Registradora Fabricante

Caixa Registradora Fabricante

Uma banda de samba geralmente contém surdos, Caixas, repiniques, tamborins e abanadores. Eles também podem usar timbas, chocalhos e agogôs.

AGOGO (Ah-goh-Goh)

Este é tipicamente um cowbell dupla de metal com uma alça flexível. Os dois sinos têm afinação diferente. O agogô é realizada em uma mão e bater com uma vara realizada em outro lado. a great maioria dos especialistas segurar o agogô com a good mão está segurando o sino, não o punho - o que dá os sinos um tom mais maçante, que é o som certo para samba.It é pensado para ser um dos instrumentos mais antigos de uma banda de samba; antes de ter sido introduzido absolutely no samba que foi usado para fornecer a good estrutura de Baião, Maracatu, Capoeira e cultos religiosos de origem Africano. Uma nova forma de Agogo é um grande modelo de sino pesado ferro 4.

BERIMBAU (ber-im-galho)

O berimbau é um arco de madeira ou bambu com uma seqüência de metal, e uma cabaça que funciona como uma caixa de ressonância. Você bateu o fio de metal com uma vara de madeira e mover o berimbau de distância de e para o corpo para mudar o tom da soundbox. O som isso produz é único, e muitas vezes utilizados para efeitos especiais. Este é um instrumento muito antigo, not any Brasil é mais utilizado em ritmos afro-brasileiros do Nordeste, especialmente Capoeira, mas tem encontrado um lugar simply no Jazz e outras músicas modernas por causa de seu som único. Não é normalmente usado em bandas de samba.

CAIXA DE GUERRA (Dinheiro-ah)

Samba tarola. a great Caixa é um descendente da marcha tambor europeu, mas foi adaptado para ser muito mais leve. a great Caixa é um cilindro de metal com uma pele de nylon em ambas Just as extremidades, e em laço corda toda a great parte much better do fim de jogo. Os melhores Caixas são feitos de alumínio. Caixas pode ser de várias larguras e profundidades; Caixa de tamanho padrão utilizado em baterias Rio é de 12 "de largura por 15 ou 20 centímetros de profundidade.

Chocalho

Este é um metal ou de madeira levando muitos jingles metal. É um agitador samba muito alto. Este é um elemento fundamental para o sabor de um grande conjunto de samba percussão, e também tem uma função importante not any sentido de ajudar Equally Caixas para sustentar o ritmo. Famosamente descrito por your current Times de Londres como "um cruzamento entre um ábaco e um pandeiro"

CUICA

A cuíca é um tambor de fricção. Ele tem um corpo de metal com uma culindrical ocultar a good pele numa extremidade, e uma vara fixada ao centro da pele saliente para trás através do corpo do tambor. a good cuíca é jogado por esfregando o pau com um pano úmido. Soa como uma série de gemidos -- e é dito para imitar o som de um macaco, e de ter sido usado na caça por tribos indígenas brasileiras. Tradicionalmente usado por escolas de samba; ela produz um som exótico que altera o timbre da bateria. a great cuíca real tem uma pele a pele com um corpo de alumínio de espessura e deve ser ajustável. Cuícas graves são 30 centímetros de profundidade e entre ten e 10 "ampla; qualquer coisa menor é realmente apenas um brinquedo e não será ouvido em uma banda de samba.

GANZA

Um agitador cilíndrico oco fechado, variando de bolso tamanho para o comprimento do braço, e simples ou duplo. O ganza é muito mais silencioso do que um chocalho e não é muito usado em grandes baterias brasileiras, uma vez que não pode ser ouvido. Mas ainda é amplamente utilizado em pequenos grupos e zero ensino. Um instrumento de importância tradicional em baterias, onde ele é utilizado para ter an mesma função que um chocalho.

Marcação

Um termo referindo-se aos surdos, que são os grandes tambores que marcam o ritmo.

PANDEIRO (pan-der-oo)

Um pequeno instrumento luz, como um pandeiro, mas com um som diferente. a great cabeça é atingido com grande habilidade, usando uma combinação de torneiras, bofetadas, disparos de aro e pães. Um jogador habilidoso pandeiro pode replicar qualquer coisa quase um kit de bateria pode fazer. Pandeiros pode ter, de plástico ou de fibra de vidro molduras de madeira e latão ou de metal e plástico, selvas ou ocultar cabeças. zero samba o pandeiro é usada tanto para apoio rítmico e como um instrumento solo. Muito usado em bandas tocando diferentes estilos de música brasileira, em Escolas de Samba e Capoeira em.

Repinique

O repinique ou repique é leve tambor samba chaleira, com peles de nylon em ambas As extremidades. Os melhores repiniques de samba são feitos de alumínio para the qualidade de som e leveza, embora você possa encontrar repiniques feitas de ferro ou até mesmo madeira. absolutely no Rio samba é tocado com uma vara de madeira, com the outra mão batendo o tambor. O repinique não devem ter mais de 8 suportes individuais; tanto mais amortecer o som e não deixar espaço suficiente para a good mão para dar um tapa zero tambor sem bater Just as asas. six lugs são preferidos no Rio. Em outros estilos de música brasileira o repenique é jogado com um par de bastões de plástico flexível "Whippy '. O repinique foi introduzido em baterias Rio na década de 1950. Sua função é complementar os tamborims e apoiar os surdos. É também usado como um solo e um instrumento de chumbo, com os seus solos de fornecimento an velocidade correcta para an entrada dos outros instrumentos.

Repique DE MAO : este é um repique de mão especial desenvolvido especialmente para pagode. Ele tem um corpo de metal e de um revestimento de nylon em apenas uma extremidade.

SURDO Caixa Registradora Eletrônica

O surdo é um bombo grande, que detém an batida para o resto do grupo. Surdos têm cabeças em ambas Just like extremidades. no Rio são usadas esconder cabeças. Os melhores surdos para bandas de samba têm corpos de alumínio como estes são leves e resistentes. Surdos também podem ser encontrados com os corpos de madeira (frágeis) e organismos de ferro (pesados). O surdo é considerado o coração da bateria, e é responsável pela marcação e manter an batida de todos os outros instrumentos. O Primeiro Primeiro surdo ou bate fortemente na batida, e no segundo ou absolutely no Segundo hits na segunda parte da batida, respondendo ao Primeiro.

Tamborim

Este é um pequeno tambor quadro com uma pele half a dozen "nylon, e deve ser ajustável. Originalmente feita em uma forma quadrangular e com a cabeça pele. Este pequeno tambor é realizada em uma mão e jogado com uma vara flexível especial (vareta) e not any samba ele é usado para destacar Equally partes mais fortes de uma música, proporcionando pontuação para an melodia. Os primeiros tamborins Brailsin foram octangular e coberto de couro. Existe uma lenda que eles usaram para ser coberto em pele de gato, mas como este é frágil e lágrimas facilmente, the legenda pode não ser verdade. Um tamborim é escrito com um 'm', mas o plural é tamborins.

TAN TAN : um tambor cônico longo com uma pele ou cabeça Napa em uma extremidade. Usado para tomar o lugar de um surdo em um pequeno grupo de samba ou pagode sessão. Jogado sentada, descansando no colo do jogador. a good pele é atingido com uma mão enquanto o corpo é aproveitado com a good outra.

Tarol

O tarol é uma fina linha de samba tarola tipicamente não mais do que 10 centímetros de profundidade. Da mesma família como the Caixa da Guerra, ele tem uma influência determinante na identidade rítmica de uma bateria. Ele é frequentemente usado para jogar-se absolutely no ombro; em vez de ser apoiado por um cinto na altura da cintura que é embalada em um braço, alto na altura do peito.

TERCEIRO SURDO

O terceiro é um surdo surdo menor. Este é o surdo de corte, também conhecido como o Surdo Centrador, ou Cutador, e é usado com liberdade criativa, mas continua an ser responsável para o balanço da bateria. Ela preenche o espaço entre o primeiro e segundo batidas Surdo.

TIMBA : um tambor cônico feito de fibra de vidro, metal ou madeira com uma cabeça de plástico em uma extremidade - um tambor de marcha. Timbas tamanho adulto são geralmente 70 ou 90 centímetros de profundidade : Equally pessoas curtas deve usar the 70 centímetros timba. a timba é jogado na posição vertical, usando plástico varas Whippy flexíveis ou pernas, ou pode ser jogado com a good mão também. Ele é usado em estilos de North Eastern Brasil, como o samba reggae. Embora este seja um tambor tradicional era quase obsoleto simply no Brasil até Carlinhos Brown reinventou-lo para sua banda Timbalada na década de 1980.

APITO Caixa Registradora

O apito do samba tradicional brasileiro é um apito two tom de madeira. Genuínas são muito alto e pode ser ouvido facilmente ao longo de 30 ou 40 bateristas. O apito é usado para scatch a good atenção dos bateristas e para regular the velocidade da banda de samba. Mas um apito samba two tom também pode ser usado como um instrumento em seu próprio direito.

Caixa Registradora Fabricante