A viagem para São Paulo

A melhor experiencia da minha vida

Uma cidade maravilhosa

São Paulo é uma cidade muito grande e bonita, quando eu fui lá, fiquei admirada com a quantidade de edifícios que haviam e que cada um tinha um terraço para os helicópteros. Embora a maioría das construções são modernas, eu vi algumas antigas muito bonitas como a Estação da Luz que é a terminal ferroviário da cidade.

Minha jornada

Eu viajei para São Paulo no dezembro e fiquei lá cinco dias.


  • Dia 1: Dirigi-me ao Parque de ibirapuera pela avenida paulista que é uma das ruas mais importantes da cidade por seu atividade comercial. O parque é um lugar muito tranquilo onde pude me relaxar y curtir do ar fresco. Pela noite fui a um dos melhores restaurantes da cidade e posso dizer que a gastronomia brasileira é deliciosíssima
  • Dia 2: Na manhã visitei a Praça da Sé que é considerada como o centro geográfico da cidade e seu nome se deve a que esta localizada no frente da Catedral da Sé que é um dos maiores centros góticos do mundo. Na tarde fui para o Estádio Morumbi, o segundo maior estádio do Brasil que está sendo preparado para a copa do mundo de 2014.
  • Dia 3: Fui para o Zoologico de São Paulo que é o maior zoológico do Brasil e América latina e abriga mais de 3.000 animais. No caminho podia ver a diversidade da fauna e observei animais como araras, tartarugas, crocodilos e ursos. O zoológico foi o lugar que eu gostei de mais da cidade.
  • Dia 4: No dia quarto, eu visitei o Mercado municipal que é um lugar que se assemelha muito aos mercados ou ‘praças’ de minha cidade natal. Lá havia muita variedade de comida, eu provei o doce de goiaba e queijo e um sanduíche de presunto riquíssimo.
  • Dia 5: No último dia voltei para a Colômbia e embora estava feliz de voltar ao meu país, não queria me despedir dessa bela cidade. Eu fui para o aeroporto y esse foi o final de minha viagem.
Big image

Convite

Eu quero convidar vocês para ir a São Paulo, é uma cidade adorável e passei muito bem lá, eu tenho certeza que vocês vão aproveitar muito a viagem ao Brasil!