Carlos Botelho

Nicholas Andrews, Jenna Botelho, & Maranda Ferreira

Introdução

O nome do artista é Carlos Botelho. Ele foi um pintor português, ilustrador e caricaturista. Seu trabalho é mostrado no Museu do Chiado e a centro de arte moderna José de Azeredo Perdigão. Ele foi um dos mais relevantes artistas portugueses da sua geração. Carlos Botelho nasceu em Lisboa em 18 de setembro de 1899 e morreu a 18 de agosto de 1982. Ele era casado com Beatriz Santos Botelho e teve dois filhos, José Rafael e Raquel.


Source for picture:

"Carlos Botelho." Wikipedia. Wikimedia Foundation, n.d. Web. 12 May 2015.


Info: "Carlos Botelho." Wikipedia. Wikimedia Foundation, n.d. Web. 12 May 2015.

Contribuições da Artista

O Carlos Botelho é um artista moderno, mas ele é um artista antigo também. Ele pintou muitas pinturas e usou método simples. Muitas pinturas dele foi paisagens e vistas de Lisboa. Carlos também pintou cidades outros tal como Paris e Florence. Ele pintou pessoas também. Os pais dele e as crianças dele foram usado para pinturas. Carlos usou tinta de óleo nas pinturas deles, como visto abaixo.


"Carlos Botelho." Wikipedia. Wikimedia Foundation, n.d. Web. 12 May 2015.

Exemplos do Trabalho do Carlos

O Carlos Botelho começaram a pintura da sua memória, em 1949. Carlos, mais foi reconhecida por suas cenas de rua de Lisboa. Ele é a artista português mais pertinente de seu tempo. Obras do Botelho encontram-se no centro de arte moderna e Museu do Chiado. O trabalho do Carlos Botelho só aparece no Museu do Chiado e o centro de arte moderna.


Source for picture:

"SUMMER NIGHTS AT THE CHIADO MUSEUM." Turismo De Portugal. N.p., n.d. Web. 12 May 2015.

Conclusão

Carlos Botelho foi artista supreendente. Ele contribuiu muitas pinturas para o mundo, e ele contribuiu estilo dele. Ele compartilhou o trabalho dele com muitas pessoas e o mundo. Ele fez o que ele amou...pintar. Assim, ele sucedeu na vida dele. Nós lembraremos Carlos Botelho através as pinturas dele e a método. Ele foi um verdadeiro artista portuguese. Carlos Botelho, mostrou as cenas das ruas de Lisboa, que mostraram como Lisboa olhou e permitidos para as pessoas verem a Lisboa do ponto de vista diferente. Esta pessoa influente mostrou como usar você está memórias para interpretar como algo aparece para você.