My Report

About Last Sisterhood Meeting

To: Dear Mrs. Teresa

As nossas reuniões (como sempre) são uma bênção. Os temas abordados são para nos fazerem ser melhores, para nos tirar da nossa zona de conforto, pois somos instrumentos nas mãos de Deus, e enquanto ficarmos paradas, não iremos fazer a diferença nunca!


Por isso é que eu amo o Sisterhood e agradeço a Deus todos os dias por fazer parte dele. :)


Sobre a reunião:

Desde a nossa ultima reunião de esposas com a D. Cristiane, onde ela falou de Daniel, de como ele por ter boa aparencia e ser inteligente, foi escolhido para servir diretamente o rei, e de como nós esposas devemos querer aprender mais, devemos ser bold, sem ter medo do que os outros vão pensar, que eu tenho visto o quanto, muitas vezes, deixo de fazer ou dizer alguma coisa por causa de algum tipo de vergonha ou acanhamento, ou simplesmente porque naquele momento não vejo aquela específica coisa como importante.

Mas o que Deus me mostrou é que tem coisas que eu posso mudar e fazer, pois é em mim. Não somente interiormente, mas exteriormente também.

Como por exemplo cuidar mais de mim. Vou começar soon no weight watchers para chegar ao meu peso ideal. Comecei, a pouco e pouco a mudar o meu guarda roupa (claro que não é da noite para o dia, mas tenho que começar de alguma maneira), e por aí vai.


E a reunião do Sisterhood só veio confirmar ainda mais tudo isso.

Eu tenho que realmente entender o Poder que tenho dentro de mim, o Poder de fazer TUDO possível.

E isso inclui qualquer mudança pessoal, responsabilidades na Obra de Deus, idéias novas que venham fazer a diferença no país onde estou e no mundo também... Enfim, tenho que abrir a minha mente, pois Deus tem coisas grandes para aqueles que assim acreditam.

Tudo se resume no versículo que a senhora leu na reunião: Tudo posso Naquele que me fortalece!


Beijinhos e Deus abençõe!