My Feedback - Week 2

July Tasks

Task 1 - Hospitalidade

Hospitalidade é uma palavra que não saíu mais da minha mente desde que foi passada essa tarefa para nós.

Hospitalidade está no caracter da mulher de Deus, daquela que a Bíblia fala em Proverbíos 31,

Verse 16, "And provides food for her household, And a portion for her maidservants." Ela provide for her family, mas não se esquece de quem está com ela. Ela não provide somente some food, mas a portion, o que me faz entender que ela não deixa faltar nada, pois normalmente quando se fala de uma porção é a quantidade exacta que uma pessoa precisa.

Also on verse 20 "She extends her hand to the poor, Yes, she reaches out her hands to the needy." Ela ajuda até aqueles que ela não conhece, que não estão sempre com ela. Concerteza quando a Bíblia fala em poor e needy, não é só quem não tem dinheiro ou comida, mas também quem está needing of a word of faith, needing of care, needing of comprehension, etc.

Verse 24 "She makes linen garments and sells them, And supplies sashes for the merchants." Ela vende os linen garments, mas também supply os mercadores com sashes que quer dizer cintos. Concerteza isso era um extra, ela não deveria cobrar por isso. Again, sempre pensando no seu próximo... É assim que eu quero ser também!


Esta semana, como a senhora sabe, tive doente e 2 dias sem ir à Igreja, então a pessoa mais próxima para eu demonstrar hospitalidade foi o meu marido, pois também esteve doente.

Fiz o melhor para ele, não me importei com a gripe com que eu estava, mas o meu foco foi dar o melhor para ele, com sopinha que ele quis, carinho, companhia, oração, etc.

Mas em tudo o que tenho feito, como já mencionei acima, sempre me vem essa palavra... Será que tenho sido hospitaleira?

Muito forte esse Task... Aliás, como todos têm sido. :)




Personal de Julho - Fazer um penteado diferente toda a semana

Outra coisa que li em Provérbios 31, desta vez no verse 22, "Her clothing is fine linen and purple."

A mulher Virtuosa se preocupa com o vestir, aparência também. A bíblia fala que ela se vestia de linho fino, e de cor purple. Interessante! Fui pesquisar e naquela época purple e red eram cores que somente reis (rainhas usavam), eram cores que chamavam a atenção e concerteza a grande maioria as mulheres optariam por cores neutras, já que a mulher tinha aquela imagem de "dona-de-casa que não tinha direito nenhum".

Mas a mulher V que a Bíblia menciona não tinha vergonha de até (aparentemente) "chamar a atenção" com os seus trajes purple, mas procurava se apresentar da melhor maneira possível.


Esta semana fiz 2 penteados diferentes porque tive doente, mas semana que vem vou fazer melhor!

As pictures estão abaixo.

(Quarta não vim de calça preta, estou me esforçando para esse também!) :)



Personal de Junho - Continuação

Estou me policiando muito mais com o tempo que demoro a fazer as coisas... Continuo nessa mesma fé, e concerteza by the end of the Month já vou estar totalmente "curada".


Beijinhos!