A Vida de um estudante......

A vida de um estudante nunca foi fácil

A vida de estudante começa do início, do início mesmo, para ser mais exata, começamos a ser estudantes a partir da hora em que nascemos. Isso mesmo, quando nascemos, porque é a partir desse momento que começamos a aprender as primeiras coisas da vida, que vamos precisar para a vida inteira. É nos primeiros aninhos que aprendemos a falar, andar, a ter noção de cada coisa que acontece no dia a dia, é nos primeiros anos que aprendemos a ser independentes, como aprender a usar o biberão sozinhos, aprender a agarrar na colher e levá-la até a boca. Como viste, é desde pequeninos que começamos a ser estudantes.

Com o tempo é preciso ir à escola, lembrarmo-nos de entregar os trabalhos de casa, lembrarmo-nos de estudar para o teste, tirar boas notas, passar a noite a fazer uma crónica para português e muito mais. É tanta coisa!

Mas ser estudante não é só estudar, é divertires-te com os amigos, é ter amigos, é ter uma personalidade só sua dentro da escola, como mais populares, mais estudiosos, mais extrovertidos e etc.

Ser estudante, o futuro é garantido, com o tempo vais aprendendo mais e mais, até que um dia já está formado e preparado para arranjar um emprego. Mas não é porque arranjaste um emprego que vais deixar de ser estudante. Nós estudamos a vida inteira, pois cada dia das nossas vidas aprendemos algo diferente.

A cada dia de nossas vidas aprendemos a viver!