MY SPIRITUAL TASK - FEEDBACK

January 2013

Eve and Deborah

Dear Big Sister,

Aqui está o meu Spiritual Task que enviei para a senhora no dia da nossa reunião, mas mesmo assim quis enviá-lo de novo junto com o meu feedback. :)

A nossa reunião foi muito forte, e realmente temos que dar valor sempre ao que Deus nos tem dado.

Nós estamos no jardim de Deus, estamos sobre as suas Asas, sobre a sua proteção, e Ele nos tem abençoado em tudo... Só de pensar já faz a minha alma glorificar ao meu Senhor, pois quem sou eu tão pequenininha, e mesmo assim Ele me ama e Se preocupa comigo... O nosso Deus é maravilhoso!

Não posso deixar nada nem ninguém desviar a minha atenção daquilo que o meu Senhor me tem dado, e para isso só dando VALOR e me relembrado todos os dias do privilégio que tenho. :)


Aqui está o que escrevi:

My Spiritual Task


Eva era uma mulher que tinha tudo, mas TUDO mesmo e ela simplesmente took it for granted... Ela não deu valor a tudo o que ela tinha, tudo o que Deus lhe tinha dado.

E isso é algo tão forte!! Pois a primeira coisa que se pensa quando se fala de Eva é que ela desobedeceu pois comeu do fruto que Deus lhe falou para não comer, e ainda deu ao marido para que comesse tambem... Olhando assim parece algo simples, um simples erro, mas que mudou toda a história da humanidade.

E isso me fez ver que não foi simplesmente o fato de ter comido do fruto que Deus proibiu, pois isso foi a última coisa que ela fez.

Ninguém peca ou caí de uma hora para a outra, muito menos Adão que andava com Deus, que Deus trouxe os animais para que Adam lhes desse nome... Em outras palavras, Deus CONFIAVA em Adão!

Mas esse é o poder que nós temos mulheres temos, o poder de influenciar, de abençoar ou amaldiçoar. Nós jamais ficamos in between, ou benção ou maldição!

E Eva concerteza took her time, com palavrinhas manças ela foi plantando sementes do diabo no coração de Adão ao ponto dele quando ela trouxe o fruto ele nem questionou, ele simplesmente comeu dele.

E uma coisa que aparentemente era pequena mudou a vida deles para sempre!

Eva teve incentivando o marido a fazer o que era errado diante de Deus, e com isso mostrou ao longo do tempoonde o coração dela estava, que era em satisfazer os seu próprios caprixos, e que as coisas espirituais para ela não tinham qualquer valor.

Deus tinha um plano tão grande, tão imenso para eles, e Eva simplesmente não viu, não conseguiu ser espiritual o suficiente para ver além do seu próprio umbigo.

E olhando para ela vejo como é tão fácil às vezes pensar em mim no meu conforto primeiro e ser everything about me, and me and me.

Mas eu não quero ser como Eva, e para isso eu sei que tenho que me vigiar 24 horas por dia, pois a benção ou a maldição do meu marido e da nossa vida, do povo que Deus colocar na nossa mão, está nas minhas mãos... Muito forte isso, it even gives me goose bumps, the responsability que pesa em mim como mulher!


E por isso que a mulher que eu escolhi que vejo que é totalmente o contrário de Eva, foi Débora, a profetisa.

Débora foi a única mulher em toda a Bíblia que foi Juíza do povo de Deus e Profetisa... Oh que coisa maravilhosa!! Uma mulher que não se dava às emoções, que era forte o suficiente para ser esposa e concerteza mãe de filhos e ainda para ser Lider do povo de Deus, não somente na resolução dos seu problemas como Juíza, mas também de ser Líder deles na parte Espiritual como Profetiza!!!

WHAT A WOMAN!! 100% V-Woman material!! :)

E olhando para ela eu simplesmente vejo o quanto eu ainda tenho que mudar, principalmente em planear o meu tempo e em ser essa mulher que Deus olha e fala “Posso contar com ela, pois ela é forte, é organizada, e por isso posso lhe dar tudo!”

A responsabilidade que pesava nos ombros de Débora era imensa, mas ao mesmo tempo ela sabia o lugar dela como mulher. Ela usava a autoridade que Deus lhe havia confiado, mas não deixava de ser uma mulher discreta, uma dona-de-casa exemplar e acima de tudo uma mulher trustworthy e com quem todos os que estavam à sua volta podia contar.

My goal para este ano de 2013 - Ser mais como Débora!