Hunger International

Nós esforçamo-nos para combater a fome em todo o lado

O que é um ONG ?

A organização não-governamental (ONG) é qualquer organização sem fins lucrativos, o grupo de cidadãos voluntários que se organiza em nível local, nacional ou internacional. É dirigido por pessoas com um interesse comum, alguns são organizadas em torno de questões específicas, como os direitos humanos, meio ambiente ou a saúde. Eles fornecem análise e perícia, servem como mecanismos de alerta precoce e ajudar a monitorar e implementar os acordos internacionais. Seu relacionamento com escritórios e agências do sistema das Nações Unidas é diferente dependendo de seus objetivos, seu local de encontro e o mandato de uma instituição particular.

O nosso ONG

Nossa ONG é Chamado HI - Fome International. Ele vai ensinar a agricultura no Camboja. A maioria da população do Camboja só sabe como plantar arroz, e que leva à desnutrição. A nossa ONG vai ensiná-los a plantar uma variedade de culturas. Esta é uma ideia sustentável porque os agricultores vão ensinar seus filhos e assim por diante ...

O nosso País

Nosso país é Camboja. Camboja, oficialmente conhecido como o Reino do Camboja e, uma vez conhecido como o Império Khmer, é um país localizado na porção sul da Península da Indochina no Sudeste Asiático. Seu território total é 181.035 quilômetros quadrados (69.898 sq mi), fazendo fronteira com a Tailândia para o noroeste, Laos para o nordeste, Vietnã para o leste, e do Golfo da Tailândia para o sudoeste.

Com uma população de mais de 14,8 milhões, o Camboja é o país mais populoso 69 no mundo. A religião oficial é o budismo Theravada, praticada por cerca de 95% da população cambojana. Grupos minoritários do país incluem vietnamita, chinês, Chams, e 30 tribos. A capital e maior cidade é Phnom Penh, o centro político, econômico e cultural do Camboja. O reino é uma monarquia constitucional com Norodom Sihamoni, um monarca escolhido pelo Conselho Real Trono, como chefe de Estado. O chefe de governo é Hun Sen, que é atualmente o líder não-royal mais tempo de serviço no Sudeste Asiático e decidiu Camboja há mais de 25 anos.