Os Animais Guerreiros

Carolina Decourt

Ke$ha

Olá galerinha da net! Vocês conhecem a diva Ke$ha? Não?! Se vocês não a conhecem vocês vão hoje, e se vocês já a conhece bom, aproveite. :D

De Onde Veio Essa Diva?

Kesha Rose Sebert mais conhecida como Ke$ha nasceu em Lós Angeles dia 1 de Março de 1987 (26 anos). Ela foi descoberta em 2009 quando ela cantou uma musica com o Flo Rida, Right Round. Depois em 2010 ela lançou o primeiro álbum Animal com a estreia de dois singles Tik Tok e We R Who We R, que atingiram primeiro lugar na billboard Hot 100. Ela continua a escrever musicas e ela escreve para outros músicos também como a Britney Spears Till The World Ends. Warrior é o segundo álbum dela com o single Die Young.

A Ke$ha lançou o primeiro álbum Animal dia primeiro de janeiro de 2010. Com 3 singles Tik Tok, Blah Blah Blah, Your Love Is My Drug e Take It Off. Este álbum contém 14 músicas incluindo este singles. Como eu espero que vocês já tenham ouvido a música Tik Tok da Ke$ha eu gosto bastante dela mais minha musica favorita desse álbum dela é We R Who We R (nós somos o que somos). Nessa musica ela diz que ela torna a cidade no na balada dela e que eles vão dançar a noite inteira, mesmo se o corpo dela começar a doer de tanto dançar e que todos nos somos super estrelas. Eu sei que não faz muito sentido, mas quando ela canta fica melhor.

Tik Tok

Ke$ha - TiK ToK

Tik Tok foi a musica que levou a kesha para a fama. Quando ela lançou essa musica o mundo inteiro conhece a musica dela. Tik Tok estava em todas a radios.Todos conhecem a letra de decorar, e alguns até inventaram dancinhas para musica.Tik Tok chegou na billboard na primeira semana em que foi lançada. Como eu disse acima eu gosto bastante de Tik Tok. Se vocês não perceberam o fundo da minha e-zine perceberam agora que tem uma bicicleta amarela. Eu escolhi essa bicicleta amarela porque no vídeo to TIK Tok (acima) a Ke$ha foge de casa com a bicicleta do irmão, e obviamente a bicicleta e dourada. Continuando o vídeo e a letra da musica é bem legal até uma parte que eu achei meio estranha que ela fala que eles vão tirar os caras da balada a não ser que eles pareçam o Mick Jagger. A ultima vez que eu chequei ele era o vocalista da Rolling Stones, não é isso? Não sei se ela está referindo o Mick Jagger de quando ele era mais o novo ou não eu posso admitir que ele era bonitinho mais nada parecido com o Taylor Lautner, sem quere ofender ninguém. Para quem não sabe como o Mick Jagger era quando ela era mais novo e o Taylor Lautner (o que é maio difícil não saber) as fotos estão abaixo :D.

Warrior é o mais novo álbum da Ke$ha. Ele foi lançado dia 30 de novembro de 2012. Como vocês podem ver este álbum é bem novo. Mas o primeiro single do álbum foi lançado dia 25 de setembro de 2012. Então todas as animals conseguiram ouvir Die Young antes de o álbum ser lançado. Em minha opinião o single do álbum dela deveria ser a música Warrior, já que é o nome do álbum. Mais eu prefiro a música Die Young a Warrior, mais do mesmo jeito não faz sentido. Do mesmo jeito ela fez a mesma coisa no álbum dela Animal. Minha música favorita deste álbum é Crazy kids (crianças loucas). Vocês perguntam por quê? Desculpem-me eu não tenho um porque eu só gosto dela, não tem como explicar é tipo explicar porque chocolate é ruim porque é impossível já que chocolate são as melhores coisas do mundo.

Die Young

Ke$ha - Die Young (Official)

crítica

Eu amo a Ke$ha, mais às vezes ela é meu inopropiada. Ela é uma "Bad Girl". Isso não me incômoda muito, mais é uma das razoes dos meus pais não gostarem da Ke$ha. Por exemplo as roupas dela são geralmente curtas com aqueles espetos, e o jeito dela ser, sempre fazendo bobagens. Esse ponto dela ser uma "Bad Girl" também gera muitas criticas na mídia. O fato de ela ser uma "Bad Girl" uma das razoes do porque eu gosto dela. Isso não queira dizer que eu passo o tempo intero pulando muros e roubando lojas e ect. (aviso eu não faço isso) mais é porque ela não tem medo de ser ela mesma e de ouvir as criticas que a seguem por ela ser ela.

Em uma das apresentações que ela fez ela foi acusada de fazer lip singing. lip singing siginifica que ela não estava realmente cantando, a musica estava tocando e ela estava soa mente mexendo os lábios para parecer verdade. Em minha opinião isso não é verdade. Eu não estou dizendo que é um fato, ela não estava lip singing. Mais se for verdade, eu aposto que os seus ídolos nunca fizeram isso. Obvio que já devem ter feito! Não estou xingando ninguém e seus ídolos mais não tem nada de mais e lip singing talvez o cantor esteja com algum problema na garganta e seria muito chato se eles cancelassem o show, não é verdade?

Então eu acho que minha e-zine está chegando ao fim. :( Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a minha diva Ke$ha. Então se vocês gostaram deixem um comentario bacana, ou se não, não ´recisa de um comentario. Comentem qual o topico da semana que vem. O topico que tiver mais votos ganha (como se não fosse obvio duh) então tchau e torção para que a Ke$ha venha ao Brasil. Beijos vejo vocês semana que vem.