NEWSLETTER AGOSTO

RATING CONSULTORIA ECONÔMICA

Vocês já perceberam como a nossa página do Facebook está mais movimentada? Pois é, muitas coisas bacanas aconteceram na Rating em agosto e gostaríamos de dividir com vocês esses acontecimentos.

PROCESSO SELETIVO

Nos meses de junho e julho a Rating Consultoria Econômica abriu vagas para trainee nas áreas de Marketing, Projetos e Administrativo. O nível estava tão bom que ao invés de três novos trainees a Rating decidiu contratar quatro para as áreas mencionadas anteriormente e para dar mais beleza e inteligência à equipe as quatro selecionadas foram:

Nossa Empresa Júnior dá as boas-vindas oficiais às novas trainees e que a Rating consiga suprir a expectativa de todas, é bacana ver que a maioria ainda são calouras. Os processos seletivos estão abertos para todos, independente do semestre em que estejam, então calourinhos não precisam ficar com medo nos próximos e se inscrevam!

IMERSÃO E PLANEJAMENTO 2015

Para começar o mês de agosto com o pé direito, unimos o útil ao agradável em um único evento, com objetivo de integrar as novas trainees à Rating e ao MEJ, aqui é assim matamos dois coelhos com uma cajadada só.


O evento durou o dia inteiro e egana-se quem está pensando que foi cansativo, longe disso! Pela manhã as trainees foram apresentadas ao Movimento Empresa Júnior com as ilustríssimas presenças do Anderson Souza, Presidente da SERJUNIOR; Luiz Felipe Mota, Presidente da REINA e do Jardel Nascimento, Presidente da SOFTEAM.


E o trabalho começou pelo período da tarde, no qual o planejamento do segundo semestre de 2015 foi feito por toda a membresia da Rating, uma oportunidade excelente de troca de experiência e aprendizado entre os membros antigos e as novatas.

ENEJ 2015

Ocorreu em Brasília 13 à 17 de agosto o Encontro Nacional de Empresas Juniores e a Rating marcou presença com quatro membros: Hélio, Matheus, Phillipe e Roxana. Além da troca de ideias e conhecimento entre EJs, a Rating recebeu o selo Empresa Júnior no qual a Brasil Júnior reconhece a federação da nossa EJ à SERJUNIOR (Federação de Empresas Juniores de Sergipe).