Análise

Após a segunda rodada de lançamentos

Analisando os resultados, após compreender o que tínhamos feito de errado na primeira rodada de lançamentos, percebemos uma visível melhora nos lançamentos da Isadora e da Camila, com mais conevrsões.

Mas ainda temos bastante o que melhorar; A Camila precisa saltar, dando maior impulso nos lançamentos; Isadora precisa por uma maior força nos lançamentos, e o Carlos Eduardo precisa melhorar sua mira.

A pessoa está acostumada à tal tipo de lançamento, com postura errada e falta de coordenação.

Com o auxílio da tecnologia foi possível identificar, nas imagens e vídeos, onde haviam erros, e com isso, conseguímos corrigí-los para aprimorar nossas jogadas.


Conclusão

A tecnologia é algo essencial na atualidade, usamos ela para tudo, incluindo no esporte. O basquete, apesar de ser um esporte antigo, vem desenvolvendo tecnologias capazes de resolver alguns erros técnicos e melhorar/corrigir habilidades do atleta em questão. Se for usada com sabedoria, pode auxiliar muito em busca de melhores resultados e aprimoramento dos mesmos.Nesse trabalho em específico, nos ajudou a enxergar nossos erros, e à buscar dicas de como melhorar.