BSB News

A notícia em primeira mão

Preso no Recife homem de 29 anos acusado de engravidar irmã de 11


Uma menina de apenas 11 anos de idade está gravida de oito meses do seu irmão por parte de mãe, um homem de 29 anos, capturado,sob acusação de estupro presumido. O caso, que ocorreu em um município do Agreste do Estado, vinha sendo investigado por policiais locais há cerca de dois meses, época em que a gravidez foi revelada. Ao ser descoberto, o acusado fugiu do município e tempo depois foi preso no Recife, depois de ser denunciado pelo próprio pai a policiais militares. O homem foi encaminhado para a Gerência de Proteção à Criança e Adolescente (GPCA), onde foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do município onde o crime foi cometido.



Opinião do leitor

"É impressionante como nós pensamos que esse tipo de coisa nunca irá acontecer com a gente mas lendo esse tipo de notícia percebo que tudo é possível e a realidade não é a mesma para todos.Incesto é crime e infelizmente é cometido com frequência.Pessoas com esses problemas mentais,existem e sempre vão existir infelizmente.Essa é a realidade mundial." C.A. Brasília


Mulher é estuprada por falso mecânico após carro quebrar na marginal Tietê

Uma psicóloga foi estuprada na noite desta quarta-feira após ser obrigada a parar na marginal Tietê por uma pane em seu veículo. Segundo informações da rádio CBN, a mulher estacionou na região da ponte estaiada Orestes Quércia, no Bom Retiro, quando foi abordada por um falso mecânico, que ofereceu ajuda para consertar o carro.

Segundo a polícia, o homem convenceu a psicóloga a acompanhá-lo até uma viela, onde ele iria buscar uma ferramenta. Chegando lá, ele a estuprou e fugiu logo em seguida. A vítima conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Guarda Civil Metropolitana após o crime. A mulher foi encaminhada para exames médicos e o caso registrado no 2º DP, no Bom Retiro.


Na imagem, a viela na qual o estupro ocorreu:

Opinião do leitor

"Cada dia mais me decepciono com o ser humano, não, gente assim não deveria ser chamada de ser humano! Esse homem é um animal de sangue frio! Isso mostra como o homem em seu estado natural pode se mostrar muito violento e sem nenhum respeito pela integridade do próximo"- M.J. Ceilândia