The road so far

O que aconteceu até agora?

Big image
No mês de Fevereiro, os membros da AIESEC Chapecó estiveram passando nas ONGs, escolas e na universidade explicando os respectivos projetos e oferecendo a estes uma parceria para tentar melhorar a cidade onde vivemos. Com isso foram assinados os contratos onde nós, da AIESEC Chapecó, nos comprometemos a trazer intercambistas para trabalhar nesses projetos.

Após isso, o contato diminuiu um pouco e vocês devem estar pensando o que estivemos fazendo desde então?

Não, nós não esquecemos de ninguém e, muito pelo contrário, estivemos nos últimos dois meses trabalhando duro para que os próximos meses sejam um sucesso.

Desejamos mostrar a vocês um pouquinho do que fizemos e estamos fazendo, pois acreditamos na transparência de nossas ações e esse é o objetivo dessa news.

Big image

Março: o trabalho apenas começa

Março foi o mês dos primeiros contatos. Iniciamos a divulgação via facebook e tivemos os primeiros contatos com nossas cooperações em outros países.

Essas cooperações são AIESECs de outros países que mandam para nós contatos de pessoas interessadas em vir para o Brazil e nós fazemos o mesmo para eles, usando-os como primeira opção.

Membros novos e intercambitas?? Quero!

Abril foi o mês de boas vindas aos membros novos. Durante um final de semana (11 e 12), a AIESEC Chapecó se reuniu para realizar uma conferência que reúne e uma conferência que reúne os membros a fim de inspirá-los e integrá-los de uma maneira muito intensa, além de reforçar os propósitos da AIESEC. O momento perfeito para os membros novos entender e os membros plenos relembrar o poque fazemos o que fazemos. Além de um treinamento sobre como funciona o processo de casamento da vaga do intercambista no EXPA (plataforma global da AIESEC)
Big image
Além disso começamos a vender nossos projetos aos intercambistas e quando necessário, a mudarmos de estratégia. O mês de maio prosseguiu nesse seguimento e até o presente momento estamos trabalhando duro para conseguir que mais intercambistas venham a Chapecó. Estamos auxiliando-os em seus processos de vistos, compras de passagem e ao mesmo tempo contatando novas pessoas.

Também em Maio estivemos recebendo contatos de intercambistas sendo mandado pelas nossas cooperações listadas a cima.

Nossos Intercambistas até agora

E Agora...