É hora de mudar

Bom dia, queridos clientes, funcionários, ex funcionários, parceiros, amigos... É com certo pesar mas muita determinação que comunico a transferência do Gente Bonita para Belo Horizonte.


Foram três anos em Sete Lagoas, de muito trabalho, conquistas, crescimento, que talvez só quem seja empreendedor, nos tempos de hoje, consiga ter uma noção, de como é difícil trabalhar, lutar e permanecer no mercado, principalmente num país como o nosso, com poucas oportunidades de crescimento para as pequenas empresas, para os honestos.


Mas, conseguimos! E hoje fazer Gente Bonita faz parte do meu doce ofício! Pra quem vivia de tentar fazer doente feliz, posso dizer que encontrei na área da beleza o meu equilíbrio... o meu alicerce para conciliar a missão e o hobby, e fazer disso o meu trabalho!


Quem trabalha com o que gosta, corre atrás de um sonho e tem coração empreendedor, se joga, se entrega, vai além do que poderia ser possível. Desistir não faz parte, nunca, dos seus planos! E talvez seja por isso que mediante tanta dedicação precisei reconhecer os meus limites, físicos e emocionais. Minha qualidade de vida ficou comprometida... vi a morte de pertinho num piscar de olhos na estrada, quando o cansaço do corpo falou mais alto que a vontade de prosseguir...


Foi preciso tomar uma decisão! Ou o Gente Bonita vinha pra Belo Horizonte ou eu ia para Sete Lagoas...E depois de muita análise, muita reflexão, o Gente Bonita vem pra perto de mim.


Agradeço fortemente a todos que fizeram parte da nossa história em Sete lagoas. Clientes, profissionais, parceiros, sócios, comunidade...Cada um de vocês, sem a menor exceção, contribuíram para o nosso crescimento, para estarmos aqui hoje, com todo esse Know-how.


Um “obrigado” em especial vai para minha mãe, Beatriz, sócia, parceira, administradora, alicerce fundamental...


Peço desculpas, por qualquer falha, em especial aos clientes, pelos momentos em que a minha ausência não permitiu que vocês fossem contemplados exatamente como planejei.


Afinal de contas, apesar de sempre ter contado com uma excelente equipe, da qual só tenho a agradecer, ninguém substitui o olhar, o calor, a acolhida, do dono!


Em breve divulgarei meu novo endereço em Belo Horizonte, onde será um prazer poder receber vocês e mantenho meu contato para todos que desejarem contar com meu trabalho.


“A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida!”


(Milton Nascimento e Fernando Brant)