Máma Andrea Atekokoli em Portugal

Lisboa e Terras de Lyz - 16, 18 e 19 de Julho -

TERRAS DE LYZ RECEBE MÁMA ANDREA HERRERA ATEKOKOLLI

Uma Mulher que é uma referência a nível mundial no trabalho do resgate da ancestralidade do ser humano e das práticas femininas ancestrais.


Líder Espiritual do Fogo Sagrado de Itzachilatlán do Equador (2006), Líder de Busca da Visão (2012), Curadora do Templo da Luna Likranay de Ilaló (1992), Dançante do Sol, mãe de duas filhas. Com dupla nacionalidade, Chilena e Equatoriana, nasceu em 1956.

Graduou-se em Trabalho Social na Universidade do Chile e em Psicologia Clínica na PUCE de Quito. Especializada em Comunicação Social, consultora de temas de género, com 1º lugar na Bienal de Radio Ibero-Americana, México 2005. Autora de diversos documentos auditivos.


Criadora do Diário Lunar mi Sangre, na 4ª edição, com traducções em português, italiano, francês, alemão e inglês. www.diariolunarmisangre.com . Ferramenta didáctica essencial que encontra grande procura entre mulheres que estão a despertar a consciência de se tornarem donas e autoridades do movimento cíclico da sua energia lunar.


Mulher de Medicina Tradicional, traz ensinamentos sagrados para formar as mulheres que estão no Caminho de Recuperar o regresso a Casa: a memória do vínculo entre a Mãe Terra e os seus úteros.

Visita diversos países com Cerimónias, Encontros e Retiros. E agora vem a Portugal para trabalhos a acontecerem em Lisboa e Terras de Lyz!

Entrevista Andrea Herrera Atekokolli

PROGRAMA

16 de Julho - LISBOA -


Para celebrar a LUA NOVA, Máma Andrea Herrera Atekokoli irá falar-nos sobre o O MOVIMENTO LUNAR E COMO AFECTA AS MULHERES E OS HOMENS.


Uma conferência, aberta a homens e mulheres, que nos levará na viagem da compreensão dos ciclos da Lua e de como esta energia acede às nossas matrizes individuais e dos casais. Uma partilha que sem dúvida nos irá ajudar a conectarmos-nos com os nossos corpos, emoções e ciclos internos e externos.


Local: Sala de Actividades da Espiral, junto ao Restaurante (Praça Ilha do Faial, na Estefânia)

Horário: 19h00 às 21h30


Valor de troca: 15 Luas


Por uma questão de logística do espaço é necessária inscrição.

18 e 19 de Julho - Terras de Lyz (Tomar/Ferreira do Zêzere)


CERIMONIAIS ANCESTRAIS GUIADOS PELA SENSIBILIDADE E SABEDORIA DE MÁMA ANDREA HERRERA ATEKOKOLI



- TEMAZCAL DE PURIFICAÇÃO -


O Temazcal é onde nos unimos com toda a família dentro da primeira casa que teve na sua existência, que é o Ventre da Mãe terra. Aí é onde nos encontramos nesta cerimónia de celebração da própria Vida.


- CERIMÓNIA DE MEDICINA TRADICIONAL -


Cerimónia de Medicina Tradicional do Fogo Sagrado de Itzachilatlan, é a reunião da família no Altar da Meia-Lua, à volta do Avô Fogo. Ocorre a noite toda, dividida em quatro tempos, que sustêm quatro tabacos. É uma oportunidade para apresentar um propósito ao Grande Espírito. Em oração e cânticos o indivíduo conecta-se consigo próprio e com a profundidade do Universo, ajudando-nos desta forma a encontrar as respostas que necessitamos para as nossas vidas, a ver as nossas habilidades e talentos, a confrontar os nossos medos e a curar profundamente o nosso interior.

Este conhecimento traz liberdade a cada pessoa, permite-nos ver os aspectos do nosso ser que repousam abaixo da realidade física e descobrir outros universos de consciência.


Estes trabalhos são abertos a mulheres e homens.


Local: Terras de Lyz (Tomar/Ferreira do Zêzere)

Horário: Iniciamos na tarde de sábado pelas 14h e terminaremos na madrugada de domingo


Valor de troca: 130 Luas


Por uma questão de logística do espaço é necessária inscrição.

Diário Lunar Mi Sangre


Vamos ter exemplares desta preciosa ferramenta para venda mas é necessário encomendares.


Diário com muitas ferramentas didácticas para descobrirmos os movimentos das nossas Águas Vermelhas e todas as nossas relações na vida. Para recuperares o poder de dirigires a tua energia cíclica para onde desejas.


Valor: 15 Luas


Encomendas: geral@terrasdelyz.net

O QUE NOS GUIA NESTES TRABALHOS?


Em Terras de Lyz, a Mãe manifesta-se em todas as suas formas e sabemos desde 2010 que é pela via da sua cura que os nossos corpos físicos e espirituais se purificam.


Somos guiados pelo chamado da Ancestralidade da Grande Mãe e da Raça Humana que, desde tempos imemoráveis, guarda o conhecimento das curas pela flora da Terra, guardando os segredos que são segredados de geração em geração.


Assim, estamos muito honrados por Máma Andrea Atekokoli ter respondido ao nosso convite para nos ofertar a sua sabedoria de anos de busca.

Esta é a casa da Grande Mãe e do Grande Espírito. Venham todos os que vêm por bem.


Isabel & Hugo