Obrigado!

A AIESEC Vale agradece a sua inscrição.

Olá!


Recebemos sua inscrição para participar do Programa de Intercâmbio Social – Cidadão Global da AIESEC no Vale do Paraíba.


Os requisitos para participar desse programa são:

• Ter entre 18 e 30 anos;

• Estar graduando ou recém-graduado com até 2 anos de formação;

• Inglês ou espanhol básico.


Caso atenda aos requisitos acima, gostaria de convidá-lo para a nossa etapa de seleção, que consistirá em uma reunião referente ao programa.


Aguardamos o retorno.


Abraços!

Big image
Nós acreditamos em mudança, em fazer a diferença, e que cada um possui o poder de transformar o seu ambiente. O trabalho voluntário é uma importante ferramenta para isso. Se você também acredita que, mais do que ideias, o mundo precisa de ações, essa é a hora de fazer algo por ele. São diversas oportunidades para ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais com ênfase em gestão de projetos, educação cultural, ensino de novas línguas, execução de workshops sobre AIDS, entre outras opções em destinos surpreendentes.

Depoimento

João Paulo Eras - Delhi - Índia

Eu cheguei na Índia consciente de que passaria por um período de adaptação, não por estar longe da minha família, mas pelo choque cultural. O problema foi que o choque que eu estava esperando foi muito menor do que realmente senti: me deparei com uma mega cidade, com uma mega estrutura, prédios luxuosos, carros incríveis dividindo espaço com macacos, vacas, porcos, elefantes e até tigres em alguns templos. O principal fatos que me assustou aqui no início foi o padrão indiano de higiene, que é definitivamente muito diferente do nosso.

Enquanto eu terminava meu almoço maravilhoso, com mil pratos servidos por cortesia do próprio restaurante, que era extremamente caro, me virei da cadeira para assistir um lance de basebol, que passava na televisão, me deparo com algumas coisas escalando as paredes bem rápidos: eram ratos! Fiquei muito assustado.

Quer saber de uma verdade? Cuidado com a AIESEC, ela é muito "cruel". Ela te leva pra um lugar distante da sua casa, te apresenta novas culturas, novas pessoas, novas experiências e quando você se dá conta, se apegou tanto aos amigos que os chama de "família", se apegou a cultura local e chama de "seu jeitinho" e aproveitou tanto as novas experiências que não quer mais viver sem experimenta-las ao menos uma vez antes de morrer.

Olha a VAGA!

Programa Cidadão Global - "Melhor experiência da minha vida"

AIESEC Vale

Convidamos você a curtir a nossa página no Facebook. Nela você poderá ver exemplos de vagas de intercâmbios, saber curiosidades sobre diversos países e ficar por dentro dos próximos eventos da AIESEC Vale!