Obrigado!

11 de janeiro de 2021

Caras famílias OGPS,


Ao retornar às nossas aulas virtuais, gostaria de reservar um momento para estender minha gratidão por tudo o que você fez para fortalecer nossa comunidade online, especialmente em tempos que parecem cada vez mais desafiadores e complicados. Nos últimos nove meses, crescemos juntos como educadores e cuidadores para desenvolver práticas que apoiam todos os nossos alunos durante esses tempos difíceis. Temos feito parte da vida de outras pessoas de novas maneiras: você está na sala de aula de seus filhos diariamente, assim como fazemos parte de suas casas. Muitos de vocês viram meus filhos em chamadas de zoom, e viram o mais novo crescer de um recém-nascido para um bebê de nove meses, assim como vocês me apresentaram a irmãos e bebês em suas casas. Construímos um novo conjunto de relações destinadas a apoiar todos os membros de nossa comunidade e sei que não tem sido fácil.


Sei que você se preocupa com o tempo que seus filhos perdem na sala de aula, com os momentos que perdem com os amigos, professores e com as metas que devem ser vividas remotamente. Sei que você está equilibrando trabalho, cuidado infantil e a ansiedade de não saber quando as coisas podem voltar ao normal. Quero que saiba que está fazendo um lindo trabalho e que seus filhos nos orgulham como educadores todos os dias. Sentimo-nos privilegiados por trabalhar com você e inspirados por sua fé em nós. Pouco antes das férias, encontrei o pai de dois O.G. na frente da escola. Ele estava coletando suprimentos e eu parei para agradecê-lo por tirar um tempo de sua agenda de trabalho ocupada para garantir que suas meninas tivessem o que precisavam. Mesmo sabendo que estava passando de uma responsabilidade para outra e que estava tão exaurido pelo "novo normal" quanto todos nós, ele me disse como era grato aos professores e funcionários que desenvolveram maneiras novas e exclusivas de ensinar seus alunos. meninas Conversamos sobre como eles provavelmente crescerão e se lembrarão dessa época como uma maneira estranha, difícil, mas às vezes divertida e emocionante de aprender e ser. Esse senso de perspectiva e otimismo me ajudou a superar aquele dia, e penso sobre isso com frequência.


Infelizmente, ainda não escrevi para você com uma data específica para retornar ao aprendizado presencial. Estou aguardando ansiosamente esses planos e entrarei em contato com você assim que puder. Enquanto isso, vou simplesmente dizer OBRIGADO. Tenho esperança de Orchard Gardens em 2021 por causa de sua dedicação, força e fé em nossa comunidade. Como sempre, sinta-se à vontade para me contatar por e-mail (mwebb2@bostonpublicschools.org) ou pelo telefone 617-301-2470 a qualquer momento enquanto continuamos a navegar neste ano imprevisível.


Atenciosamente,


Megan Webb

Diretor