Hora do Real

Artes Cênicas

A Antiutopia da "ditadura parlamentar"

Os deputados demonstram, com o projeto de emenda constitucional número 37, que não há empecilhos nem entraves que possam retardar ou impedir sua corrida pelo poder. É evidente também que este projeto, somado à outras ações e ideologias políticas dos nossos representantes, que o afã pelo e poder e a ganância criam um ambiente amoral, onde não se respeitam nem a ética política nem o povo, que é característico da humanidade desses senhores. Nossos defensores são, portanto, os menos indicados para nos proteger até deles mesmos.

Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27 anos após uma denúncia de estupro no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador. A denúncia de que um homem estava abusando sexualmente de um idosa alertou a Polícia Militar da região na noite da quarta-feira (27).

Big image

Selva urbana!

A senhora foi vítima,provávelmente,de um ato fetichista e naturalista do jovem. A nossa sociedade cada vez mais para um estado naturalista,que não consegue controlar seus impulsos naturais,e acaba comentendo atrocidades como esta da notícia,que mostra o lado "animalesco" do ser humano.