TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ

AIESEC no Vale do São Francisco

Olá João Victor!

Meu nome é Caio Arruda, sou estudante de Engenharia de Produção na Univasf e membro da AIESEC, e a partir de agora eu serei o seu EP Management.


O que é um EP Management?
Você deve estar se perguntando isso agora, certo? Bem, EP é como nos chamamos os nossos intercambistas, Exchange Participant. Já o EP Managment é a pessoa que irá acompanhar esse EP durante todas as etapas do seu processo; escolha da vaga, entrevistas, documentação, preparação cultura, viagem, adaptação, término do projeto e finalizando na reintegração.


Simplificando as coisas, a partir deste presente momento eu irei lhe auxiliar e acompanhar em todos os processos para você concretizar seu intercambio social, o Cidadão Global. Vagas, entrevista, documentação ou qualquer outra dúvida que surgir você pode contar comigo.

Big image

Uma surpresa Para Você!

Para celebrar essa nossa nova relação eu trouxe algo bem especial para você.

Curioso?


...


Sabendo que você:


  • Cursa Direito (Terceiro período, certo?)
  • Não domina tanto o Inglês e o Espanhol
  • Se interessa em conhecer e compartilhar cultura


Eu separei alguns locais que eu acredito que irá interessar a você. E os locais são...

Portugal

Que tal conhecer Portugal?

As relações entre Portugal e Brasil já duram mais de quatro séculos. Toda essa relação foi e é muito importante para termos o país e as leis que temos hoje. Ir a Portugal é ter a oportunidade de conhecer uma cultura e um local que, através do Império Português, Família Real e tantos outro fatos históricos, foram tão influentes no Brasil atual.


Pelo fato de termos uma língua comum, uma experiência como o Cidadão Global num país de língua Portuguesa torna-se bem acessível a você que não domina tão bem o Inglês ou Espanhol.

Grécia

Talvez você queira ir mais a fundo nesse experiência.

Então... Que tal conhecer a Grécia?

Caso você queira aperfeiçoar algum novo idioma, ir a um país que não fale o Português é um excelente alternativa. Melhor ainda é quando fazemos isso em um país com uma história e cultura tão interessante e tão influente no seu curso.


Vários pensadores gregos tiveram de forma direta ou indireta uma influência na constituição brasileira atual, provavelmente seu material de uso constante, e em inúmeras outras constituições mundo a fora.

Por que você?

Ter a oportunidade de conhecer de perto locais e regiões que são tão influentes na nossa área de atuação não é pra qualquer um. Além de ter a oportunidade de se aperfeiçoar como pessoa, você ainda tem a possibilidade de impactar a comunidade a qual você estará envolvido.


Para você que cursa direito, conhecer algum desses países, sua cultura e seu cotidiano pode ser muito enriquecedor para seu currículo pessoal e profissional.


Mas eu não me interessei nem por Portugal nem por Grécia, e agora?

Talvez o seu foco no momento não seja o seu currículo profissional, mas eu creio que assim como nós você acredita em mudança, em fazer a diferença, e que cada um possui o poder de transformar o seu ambiente. Através do Cidadão Global você pode desenvolver aspectos pessoais como Liderança, Responsabilidade, Auto-Conhecimento e ainda contribuir para a transformação de toda uma sociedade e deixar marcada sua contribuição no desenvolvimento dos impactados.

MAS... O QUE FAZER AGORA?

Um convite

Eu quero conversar com você pessoalmente, termos a oportunidade de nos conhecermos melhor,definirmos bem quais seus objetivos com esse intercâmbio e eu irei apresentar algumas vagas a você.


Para isso, irá acontecer Sábado (14/03) o Global Project, um evento organizado pela AIESEC no Vale do São Francisco na Univasf Petrolina às 17hrs. Conto com sua presença.


Até Sábado!

Global Project

Saturday, March 14th, 5pm

Univasf, Centro, Petrolina - State of Pernambuco, Brazil

Petrolina, PE

Big image

dúvidas?

Qualquer coisa só entrar em contato comigo.


Até breve!