@VT Times

Arroba Vêtê Official Newsletter, #1

HEY AIESEC!!!

Pela primeira vez em 2016, a AIESEC em Vitória apresenta Newsletter Quinzenal. Sim, isso significa que a cada 15 dias de agora em diante nós teremos uma linda newsletter (@VT Times) para deixar todos os membros cientes do que está acontecendo no nosso CL e na AIESEC a nível nacional!


Enjoy the news!

1. oportunidades incríveis!

Big image

Imagine passar um final de semana inteiro com pessoas que tem o sonho de Mudar o Mundo!

Estão abertas as Inscricões para a CONACT 2016! A CONACT é uma conferência nacional que acontece em São Paulo, a conferência é voltada especialmente para PMs, Managers, e Membros Plenos e Novos, ou seja, É UMA GRANDE OPORTUNIDADE para conhecer muito mais sobre a AIESEC.


Quem realiza a conferência é o MC (diretoria Nacional), isso significa que as pessoas que mais entendem de AIESEC estarão lá, compartilhando conhecimento e totalmente a disposição para conhecer vocês, tirar todas as dúvidas e fazer com que vocês aprendam tudo que se tem pra aprender sobre a organização.


Além disso é um ótimo momento para conhecer pessoas de outros CLs do Brasil, vai gente o Brasil todo pra essa conferência, com realidades parecidas e diferentes da que temos aqui em Vitória, aproveitem muito para tirar bons frutos de todo esse Networking.


Link para inscrição: https://podio.com/webforms/15405438/1032791
DDL: 11/04 (então coooorreee!)


P.S.: Quem achar a Liara (VP TM) na foto acima ganha um bombom!

Se você quer ter um gostinho do que é uma conferência da @, não deixe de ir no Discovery Days 2016.1!

Discovery Days 2016.1

O DD 16.1 é a nossa segunda conferência local do ano, imagino que vocês ja ouviram falar do DD não é mesmo? Não foi atoa!


O Discovery Days é uma conferência voltada ESPECIALMENTE PARA MEMBROS PLENOS E NOVOS e que também vai com sessões incríveis para as Lideranças, está sendo preparada por um time incrível que está 'ralando a bunda no asfalto' pra poder entregar a melhor e mais enriquecedora conferência que a @VT ja viu!


O OC Elements (Comitê Organizador) da conferência é tão sensacional que além de terem um grupo no Facebook muito divertido eles também fizeram um snapchat pra galera acompanhar os bastidores do trabalho (snap: ocelementsdd)!


Então minha gente, estão esperando o que pra se inscrever pra essa experiência fodástica???


SÓ CLICAR NESSE BOTÃOZÃO AQUI EMBAIXO! DDL: 11/04

BOTÃOZÃO

Inscrição DD 16.1

2. Challenges

O que são?

Os challenges são um sistema de incentivo Nacional, onde todos os escritórios concorrem dentro dos clusters de liderança (grupo de escritórios com a mesma realidade). Dessa forma, podemos ter noção de como está a @VT em relação a @BAZI e poder assim aprimorar processos. A pontuação do Challenge é contada a partir do percentual de atingimento da expectativa de Match que o MC apresenta para cada CL.
Big image

Match na Panela

MAS QUE RAIO DE MATCH NA PANELA É ESSE?!


Acalme-se jovem changemaker, é bem simples:


O MC Mosaico lançou na Growth Meetings 2016.1 (1ª conferência nacional desse ano) um challenge para o Brasil todo, o Match na panela!


O Match na Panela é o Sistema de Incentivo do Q2 de 2016 para a AIESEC no Brasil, aonde queremos criar além de uma competição saudável entre os escritórios e disputas entre clusters, mas principalmente gerar coopetição entre toda a rede. Aonde as entidades ao mesmo tempo que competem entre si, cooperem e se ajudem para criar uma AIESEC no Brasil cada vez melhor.


Mais infos sobre o MA na Panela no BOTÃOZÃO abaixo:

botãozão

tudo sobre o match na panela

Como estamos no Challenge?

Estamos bem!


Somos do cluster da liderança que faz (@VT, @RJ, @SS e @PA) e o nosso cluster ganhou a primeira task do MA na panela, que era relacionado com a membresia dos CLs do cluster indo fazer IXP!


Isso significa que batemos a meta em vitória e teremos 12 changemakers incríveis indo fazer a diferença em outras comunidades e regiões do mundo!

Growing Disruptively

Product Package

O PP é um novo projeto de oGCDP que tem sido acompanhado pelo Rafa (VP oGCDP Particulares) e a Carol (Product Packaging Manager) em que foi feito um pacote único com seguro saúde, TN Fee, EP Fee e a carteirinha internacional de estudante, com o intuito de facilitar o processo de venda do intercambio, inovando o modo de trabalhar como consumidor e voltando o foco da área para projetos.


O primeiro local em que foi realizado o projeto foi na Multivix. Foram feitas reunião com representantes da faculdade e uma super divulgação, após muito trabalho a meta de 90 inscritos não foi só atingida, como foi duplamente atingida, e não bastando isso, ainda tivemos mais 10 inscritos!!! ISSO MESMO, 190 INSCRITOS SUPERANDO A META DE 90 INSCRITOS #MUITODISRUPTIVELY


Próximo passo agora é fazer a venda dos programas de intercambio para todas essas pessoas, as vendas vão começar essa semana e a meta é termos 20 contratos assinados para GCDP até a semana após o DD 2016.1

vamos indicar!

E ai minha gente, só pra lembrar todo mundo algumas 'tarefas' que devem ser feitas por TODOS OS MEMBROS DO CL :)


O que seria isso? Fácil, vamos indicar:


Indicar seus amigos, familiares, professores e todo mundo que você conhecer para participar do programa de HOST!


Indicar seus amigos, familiares, professores e todo mundo que você conhecer e que seja estudante universitário, fazendo pós ou formado até dois anos para participar de um GIP ou GCDP!


Indicar seus amigos, familiares, professore e todo mundo que você conhecer e que tenha uma empresa para procurar saber e se interessar pelos nossos programas de GIP pra gente trazer muito gringo pra empresas de VIX!


Não tem desculpa pra não indicar galera, qualquer dúvida sobre qualquer programa perguntem as pessoas que trabalham nas respectivas áreas!


#VoaVT

Feedbacks

Gabriel Cabideli - HR Manager

Envie seu Feedback a respeito da @VT Times para o meu email!