Rita Ora

A hora da Rita - Luisa

Rita Ora

Rita é uma cantora britânica que começou a fazer sucesso em 2012 quando foi contratada por Jay-Z na Roc Nation! Aos 15 anos ela trabalhava em uma loja de ténis e agora esta fazendo sucesso pelo mundo todo! Ela fala que Beyonce é um ícone da musica pra ela, “Destiny’s Child" é sua banda favorita. Ela também se inspira muito em Gwen Stefani e Aaliyah. Já ouviu falar dela? Não? Então continue lendo!

Rita Ora - Biografia

Rita Sahatçiu Ora, mais conhecida como Rita Ora, nasceu dia 26 de novembro de 1990. Ela é uma cantora, compositora e atriz nascida em Kosovo, mas é naturalizada britânica. Ela faz parte da gravadora Roc Nation, cujo dono é o rapper Jay-Z. Ela tem como sua inspiração musical Kanye West, Rihanna e Gwen Stefani, como sua "modelo". Seu álbum "Ora" foi lançado no dia 24 de agosto de 2012 no reino unido, onde ficou no numero um da UK Album Charts. Ela começou a se apresentar em bares, ate que um responsável pela pesquisa de talentos artísticos dos músicos (A&R) falou sobre Rita para a Roc Nation. Dias depois ela acabou viajando para Nova Iorque para conhecer Jay-Z, e ele teve um certo interesse nela e decidiu contrata-la. Ela gravou seu álbum ("Ora") por dois anos, tendo participação especial de Tinnie Tempah, Will.i.Am e DJ Fresh. Ela lançou seu primeiro single "How We Do (Party)" em 24 de fevereiro de 2012, e depois "R.I.P" em 6 de maio de 2012 e se tornou a segunda canção de Rita a alcançar o primeiro lugar no Reino Unido.

Ora

"Ora" é o nome do novo álbum dela. Esse é seu novo álbum foi lançado em 2012. Ela fala que seu álbum foi baseado na vida dela e baseado em apreciar-se e ser feliz. Ela diz que ela não acha que tem somente um estilo de musica, ela prefere dizer que é uma mistura. O álbum "Ora" demorou por volta de 2 anos para escrever, gravar, e lançar. Ela lançou 5 musicas como singles desse álbum, e não pretende lançar mais nenhum, pois ela já esta se preparando para o segundo álbum!

Rita Ora fazendo propaganda para C&A!

Rita Ora, no dia 27 de Março, foi para São Paulo para fazer propaganda para C&A dos dias dos namorados. Ela fez um ensaio fotográfico, conheceu fãs, teve um coletiva e ainda falou que vai vir pro Brasil em Setembro para fazer um show! Ela mesmo disse que ficou surpreendida e muito feliz por ser chamada para ir pro Brasil e participar deste evento.

YouPOP - Programa 11: Especial Rita Ora

Rita Ora em uma coletiva no Brasil!

Rita Ora participou de uma coletiva em São Paulo logo apos seu ensaio fotográfico para C&A. Nessa coletiva ela fala que o Brasil é MA-RA-VI-LHO-SO, e que ela sempre quis vir visitar o país. Ela também fala que é muito legal e que tem gente muito atraente no Brasil. Ela também da a sua opinião na moda brasileira, ela diz que é bem descontraída mas ao mesmo tempo bem estilos. Depois ela fala que ela ficou surpresa quando a C&A a chamou para fazer esta campanha no Brasil, e achou que fosse uma ótima oportunidade para visitar o país. Ela nem sabia que tinha fas de tão longe. Ela ate falou "C&A" em português! Que bonitinha! Perguntam pra ela também se ela pretende fazer um show no Brasil, e para a sorte das RitaBots, ela pretende vir em Setembro! Nessa coletiva surge um assunto serio, a aprovação ou negação do casamento gay. Ela então fala que até fico feliz que a tenha perguntado isso e ela fala sobre seu melhor amigo/seu estilista Kylie. Os dois são muito amigos e ela fala que aprova sim casamento gay, e que não vê problema nenhum nisso. Ela também fala que as pessoas gays são as pessoas mais inspiradoras do mundo porque elas lutam por o que elas querem, por mais difícil que seja. Que belo discurso Rita! Ela depois fala sobre seu segundo álbum, e diz que já esta no processo de faze-lo. Ela diz que não vai mais lançar nenhum single do álbum "Ora".

...

Cara e Rita são as melhores amigas mais famosas no show business e são tão próximas que até se chamam de ‘esposa’. As duas fazem compras juntas, saem juntas, se divertem muito e até copiam o estilo uma da outra! Não é nenhuma surpresa que as duas usam colares da amizade que combinam! A modelo e a cantora usam colares e pulseira da amizade, fazendo isso e sendo a maneira mais modernas, e estilosa, de certificar sua amizade. De acordo com a Grazia Daily, a modelo Cara, foi a primeira a comprar um colar com a letra ‘C’ e ela amou tanto que comprou um ‘R’ para a sua melhor amiga, Rita. Que fofas!

Rita Ora sings for Brazil (Legendado)

Rita Ora falando sobre o Brasil!

A Vogue Brasil perguntou para Rita o que ela já sabia só Brasil, em termos de moda e musica. Ela então que respondeu que ouve e que é muito, muito, muito sexy. Tanto a moda quanto a música. Ela disse que as mulheres e homens são muito atraentes. Ela fala que é um País muito "apaixonante", e que ama, a maneira com a qual as pessoas agem no Brasil e que lembra ela muito da sua origem, na Albânia. Ela ate falou isso para a sua irmã! Ela diz que não conhece muito a música do Brasil, mas falou que iria baixar algumas musica para ela. Que querida ela!