Estudos de Parteria

Com a Parteira Internacional Olivia Augusta

Grupo de estudos intensivo dirigido por Olivia Augusta

Convidamos os profissionais da área que se interessam em aprofundar seu conhecimento em partos humanizados e domiciliares para compor um grupo de estudos em que Olivia Augusta irá compartilhar sua experiência, esclarecer mitos e tirar dúvidas. Os encontros visam empoderar os profissionais, através do estudo e práticas coletivas, fortalecendo a rede de humanização do parto no Brasil.


Publico: Obstetrizes, Parteiras, Médicos obstetras, Neonatologistas e Generalistas, Enfermeiros obstetras.

Encontros no Estúdio Artemísia

Data: 09/16/23/25 de Maio

Horário: 14:00 as 17:00


Valores

Aula avulsa: R$180,00

Pacote de 4 aulas: R$ 630,00


Forma de pagamento

Em dinheiro ou cheque.


*Olivia estará por pouco tempo em São Paulo, portanto não iremos parcelar ou pré-datar o pagamento.


Garanta sua participação através do e-mail estudioartemisia@gmail.com

Vagas limitadas!

Olivia Augusta MonÁxi

Olivia é uma Parteira Internacional, Co-fundadora de Mother Health International, uma Organização Sem Fins Lucrativos dedicada a atender e oferecer alivio a mulheres gravidas e crianças em áreas de desastre, guerras e extrema pobreza. Olivia recebeu graduação na Maternidad La Luz, uma escola de parteiras e clinica na fronteira do Texas com o México. Durante doze anos Olivia ajudou mulheres e parteiras a terem acesso a educação e ferramentas necessárias para terem partos melhores, mais seguros e naturais. Ela atendeu milhares de mulheres ao redor do mundo, incluindo Peru, Brasil, USA, Uganda, Haiti, Reino Unido e Portugal, e se especializa em partos com posições alternativas, tais como parto de gêmeos e partos pélvicos.

Olivia tem profundo interesse no desenvolvimento profissional de parteiras e outros profissionais do parto, assim como em ajudar indivíduos a empoderarem-se a respeito de sua saudê e bem estar na vida. Gestação e nascimento são o inicio da vida e tocam a cada um de nos de uma forma ou de outra. Entretanto, a vida não acaba com o nascimento, ele e parte de um processo infinito e holístico o qual nos conecta uns aos outros, a comunidade e ao mundo ao nosso redor. Uma vida feliz e completa pode começar com uma gestação e nascimento saudáveis, e continua com comunicação e envolvimento da comunidade. Nos todos somos parte dessa delicada teia da vida, a qual requer o apoio de todos para mante-la e ajuda-la a florescer. As parteiras tem um papel especial de guardiães nos portões da vida, elas mesmas necessitando de apoio de outras mulheres e da comunidade para que estejam preparadas para receber nova vida e dar apoio as famílias a medida que elas se desenvolvem.