AIESEC em Santos News

1º edição

Olá Parceiros!

Para facilitar o contato e updates estamos iniciando a news para parceiros. Através desta news vocês saberão como estamos trabalhando para alcançar os nossos objetivos como organização mundial, e também ficarão por dentro de alguns impactos promovidos aqui na Baixada Santista.


Boa Leitura.

Qualquer duvida só entrar em contato.

katherine.gomes@aiesec.net

Cidadão Global

No 1º semestre deste ano, tivemos 15 pessoas que realizaram projetos sociais no exterior, e essas são algumas pessoas de Santos, que decidiram desafiar-se através desse programa, para ações voluntárias em ONGs, escolas e comunidades em países ao redor do mundo.

Caso você queira saber um pouco mais sobre a história de cada um deles, fique de olho na próxima news!

Cidadão Global no Brasil

A AIESEC interage com ONGs e instituições do Brasil por meio da execução de projetos que visam formar agentes de mudanças em temas globais relacionados a sustentabilidade, responsabilidade social, direitos humanos, multiculturalismo e empreendedorismo social, são mais de 50 entidades espalhadas pelas 5 regiões do Brasil.


A foto abaixo, mostra alguns intercambistas que estavam aqui em Santos, realizando esse programa. Tínhamos pessoas do México, Colômbia, Alemanha, Turquia entre outros.

Big image

Oportunidades

Piura - Peru

Que tal aproveitar suas férias para auxiliar no desenvolvimento de crianças peruanas através de atividades lúdicas fazendo com que a visão de mundo delas sejam ampliada e contribuir para que o Peru alcance a meta do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº04 - Educação de Qualidade? Incrível né?
Big image

Córdoba - Argentina

Crie um ambiente de aprendizado multicultural através de exposições culturais, sessões de cinema, de música, danças tradicionais, etc e motive idosos argentinos a ter uma vida mais saudável.
Big image

Mensagem Final

Para podermos alcançar ainda mais pessoas, devemos fortalecer gradativamente a nossa união como parceiros, para que juntos possamos cada vez mais impactar a nossa cidade e o nosso mundo. Por isso agradecemos por nos apoiar e confiar em nosso trabalho.


Até a próxima!