Realismo e Naturalismo

Notícias de hoje em dia!!!

Líderes manifestam contra casamento gay no DF

A Esplanada dos Ministérios deve receber nesta quarta-feira, 5, pelo menos 50 mil pessoas contrárias ao casamento igualitário e ao aborto. Esta é expectativa dos organizadores do movimento liderado por diversas igrejas.

À frente da mobilização, o pastor polêmico Silas Malafaia, que usou seu twitter nesta segunda-feira, 3, para convocar novamente seus seguidores.Apesar de ser liderado por evangélicos, ateus e pessoas de outras religiões são esperados.

Nos ônibus da Capital Federal podem ser vistos cartazes intitulados "Eu apoio a manifestação. E vc?". A manifestação pacífica ocorre às 15h em frente ao Congresso Nacional.

No ato, os cristãos vão se posicionar contra o projeto de lei 122/06, que criminaliza a homofobia.

Comentário sobre a pesquisa!

No mundo de hoje, vivemos uma constante mudança de pensamento e de atitudes. A instituição familiar nos tempos modernos, está mudando e formando um novo estilo de vida, como a união de homossexuais. Muitos são a favor do casamento gay, pois afirmam que qualquer cidadão, independentemente de sua escolha sexual, tem direito de ser feliz. Alguns defendem suas opiniões por serem contra, devido tradições religiosas, pois afirmam que Deus fez o homem para mulher. Devido a essas diferenças que estão ocorrendo na sociedade, concordamos com a escolha de cada ser, pois cada um tem o direito de escolha.

Manifestação do Pastor Silas Malafaia contra o casamento gay e o aborto em Brasília

Ladrao tenta assaltar cabeleireira, mas é dominado e vira escravo sexual

Caso ocorreu em Meshchovsk, na Rússia.

Olga Zajac fez sexo com o bandido por três dias.


Um ladrão que tentou assaltar um salão de beleza em Meshchovsk, na Rússia, acabou virando vítima. A proprietária Olga Zajac, de 28 anos, faixa preta em caratê, dominou o ladrão Viktor Jasinski, de 32, e o transformou em escravo sexual por três dias.

Segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail", Olga manteve o ladrão preso nu. A mulher decidiu fazer sexo com o ladrão para lhe dar uma lição. Depois de três dias, ela o liberou.

Ao ser solto, Jasinski foi primeiro ao hospital, pois estava com os testículos inchados, e, em seguida, à polícia, onde ele explicou que tinha sido mantido refém pela cabeleireira. Ele afirmou que ela também o forçou a tomar viagra.

Quando a polícia questionou Olga, ela admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu comida e até algum dinheiro (mil rublos, ou cerca de R$ 56). Ambos foram presos.


COMPONENTES DO GRUPO:

Aila 01

Ana Elisa 04

Camila Ornelas 07

Carolina Freire 09

David Burached 11

Eduardo

João Pedro Oliveira 23

Jorge 26

Juliana Padula

Luisa Araújo 34

Pedro Cury 42

Pedro Yan 45

Comentário sobre pesquisa!

Nessa noticia podemos perceber que a mulher age por meio do instinto ou seja ela nao age como a sociedade de hoje mas sim como um animal, ela não age com o pensamento.poe que as vezes o homem age com o instinto animal e nao pensa nos seus atos