Retrospectiva Elizabeth

Vida Financeira - Carreira

Vida Financeira

Com o Godllywood esse ano através das tarefas eu aprendi a economizar!

O meu esposo ele que organiza a nossa vida financeira, porque quando eu organizava ficávamos sempre sem dinheiro antes de acabar o mês, uma vergonha eu sei, então passamos a nos organizar dessa forma, ele me da uma quantia no inicio do mês para as compras que ultimamente tem sido 500Fr e eu tenho que organizar com essa quantia todos os gastos dos mantimentos da casa, por exemplo comida, produtos de limpeza etc...

E esse ano eu consegui me organizar bem, até mesmo fazer sobrar dinheiro em alguns meses, coisa que nos outros anos eu não conseguia. E isso tem nos ajudado muito.

E quando sobra ou eu invisto em alguma coisa para a casa, lençois, toalhas, ou fico para mim rsrsrsr

Aprendi esse ano a pensar mais antes de comprar, antes comprava porque estava em promoção e muitas vezes nem gostava do que eu comprava, agora, bom depois da tarefa de não irmos as compras durante um mês penso que foi em Outubro, eu estou mais exigente, compro mas antes analiso, penso se realmente eu quero, se realmente vou usar ;)

E com isso é claro tenho comprado menos e o que eu compro eu tenho usado mesmo!


Carreira

Foram dois investimentos esse ano!

Em relação a carreira eu fiz um curso de Francês, pois foi a língua que o meu esposo estudou também, e no grupo hà integrantes da lingua francesa, portanto hà essa necessidade.

E eu finalmente ganhei um mac, rsrsrs! Eu não tinha computador, somente o meu esposo, e agora eu ganhei um pra mim, o que vai me ajudar em relação a minha organização com o grupo e tudo mais!


Big image

Em 2013

Preciso continuar conseguindo ser equilibrada nas compras, e preciso mesmo aprender o francês, preciso organizar o meu tempo para estudar todos os dias, porque eu quero mesmo aprender o Francês. E agora preciso aprender a mexer no mac, porque como tudo é novo, estou aprendendo a trabalhar.