Eles estão Chegando

Chegou a hora

È com muito orgulho, que a área IGIP da aiesec em belo horizonte, informa que finalmente chegou a hora de recebermos as pessoas que viverão uma das melhores experiencias de suas vidas e impactar a cidade e suas startups de forma incrível.


Nesse Mês de junho, até agosto BH Vai receber um grande número de jovens, vindos de varias partes do mundo, dispostos a transformar e impactar diversas empresas, que aceitaram essa proposta junto com a gente, tendo em vista o quão importante é para um negócio dinâmico como o das startups ter esse ar de fora,são empresas com essa visão empreendedora que vão fazer que esse cenário em BH cresça cada dia mais.


Entender isso e abrir uma oportunidade em sua empresa, demanda muita coragem e nós entendemos isso, sendo assim vamos fazer de tudo para atendermos e até superamos suas expectativas. Se esforçando ao máximo para entregarmos aquilo que nos comprometemos, que faz parte de um valor muito importante cultivado na aiesec que é o da excelência.


Com um grande número muito alto de inscrições foi crucial termos em mente os perfis de cada empresa, para podermos selecionar os melhores candidatos, foi um trabalho feito com muito esforço e dedicação.


Nós da aiesec Belo Horizonte nos sentimos responsáveis pela experiência de cada pessoa envolvida, desde a pessoa fazendo o intercâmbio, aos funcionários que vão conviver com ela na empresa, por isso iremos acompanhá-los durante todo o processo com reuniões e conversas sobre a experiência.


Então vamos fazer com que tudo isso seja inesquecível para ambas as partes, contamos com vocês. E agradecemos muito por nos ajudar nesse desafio.

E que tal ter ma dessas pessoas incríveis morando em sua casa ?

Além de ter alguém de fora trabalhando na sua empresa, o quão legal seria ter essa pessoa morando na sua casa ? ou que tal na casa de um grande amigo ou amiga ? é uma experiência muito enriquecedora ter um contato tão próximo com alguém de outra cultura, por isso além dos programas de intercambio, também temos o programa de host se pode hospedar o inter cambista durante o período de tempo que ele estiver aqui.Nada melhor para completar ainda mais a experiência.
Big image