My Feedback

Mês de Junho - Big Sister's Task

O que eu procurei fazer para o meu marido querido este mês e o que mudou com isso

Tenho que dizer que, sinceramente amei fazer este Task. Melhor dizendo, amo fazer parte do Sisterhood, pois tenho aprendido muito e visto o Espirito Santo me moldando e ensinando de uma maneira maravilhosa!

Realmente se não estou pronta para mudar, jamais estarei pronta para deixar Deus me usar, pois o meu EU vai estar sempre lá... É como Abraão, ele foi chamado amigo de Deus porque a prioridade dele era fazer a vontade do seu Senhor.

Parecia até que Abraão não tinha sentimentos! Mas quanto menos valor damos aos sentimentos, mais ouvimos a voz do nosso Senhor. :)


Mas sobre o meu Task...

Tenho que admitir que deixar o meu marido um pouco de lado era algo que eu vinha fazendo já há algum tempo, talvez porque estava a pô-lo depois das minhas responsabilidades na Igreja...
Não em deixar de dizer que o amo todos os dias, ou assim, não, mas em não lhe dar os elogios suficientes naquilo que ele estava fazendo, e por isso eu também não estava conseguindo enxergar as muitas qualidades que ele tem.

Por isso esse mês, a minha primeira mudança foi olhá-lo com outros olhos.

Eu sempre participo na maioria das reuniões que ele faz, então comecei não somente a participar ou a ver a reação do povo, mas a ver o lado dele tambem, a ver a dedicação dele em cada detalhe, o quanto que ele quer que o povo entenda o que ele está a passar, o quanto ele quer que o povo verdadeiramente conheça a Deus... Comecei a ver tudo com outros olhos.

Foi uma experiencia maravilhosa! Deus falou tão forte comigo em cada pregação dele, sempre depois de cada reunião vinha elogiá-lo, e não somente porque tinha que elogiá-lo, mas eu sempre tinha motivos para isso.

Com isso o meu marido está muito mais confiante naquilo que ele faz e interiormente tambem, até está a me pedir que o ajude a cantar, coisa que antes jamais faria, pois ele achava a voz dele horrivel! :)

Outra coisa que eu sempre fiz, mas ultimamente ainda melhor foi de dizer "I love you" antes dele sair de casa, e abençoá-lo também.

E este mês o ungi à noite antes de dormir, para que Deus lhe desse sabedoria, e que o guardasse sempre. Ele ficou muito feliz! :)


Sempre procuro fazer o melhor para o meu marido, e sei que ele vê isso, mas concerteza o mês passado (pois foi uma das tarefas que escolhi no mês passado) e este mês procurei fazer muito melhor, e com isso Deus me mostrou que muitas vezes penso só em mim, achando que estou a pensar em nós dois...

Como escolher o restaurante que eu quero quando saímos, irmos passear onde eu quero.
Simplesmente porque ele me diz para eu escolher e sei que fica feliz em me agradar, não quer dizer que tenha que ser tudo o que eu escolho.

Então outra coisa que fiz foi procurar ver o que ele gosta (às vezes ele até se chateia, pois quer tanto fazer o que ele sabe que eu gosto), mas não é justo, e quando escolho algo porque sei que ele gosta, no fim vejo como ele se sente feliz por isso.



Resumindo, este mês além de demostrar o meu amor com palavras ou ações, resolvi estudar o meu marido, mais e mais, e é o que eu vou fazer sempre daqui para a frente. Não vou mais ser a Sílvia de à 2 meses atràs...

Deus me deu um presente lindo, e eu quero cuidar bem dele, a cada dia mais, para que juntos ganhêmos muitas almas para o Nosso Senhor Jesus.


Just something... Hoje ao telefone estavamos a conversar e na brincadeira um com o outro ao mesmo tempo, e perguntei ao meu marido o que é que ele queria que eu lhe desse, e disse-lhe "tem que ser algo que eu tenha condição de dar", e ele disse mas de forma mais séria, "tu já me daz tudo o que o dinheiro não pode comprar". Que lindo, he made my day!!!!! :)


Beijinhos grandes para a senhora e que Deus abençõe!