Justin Bieber

Nunca Diga Nunca - Luana Hickmann

Big image

Introdução

Você é muito talentoso em alguma coisa, mas acha que seus sonhos não podem se tornar realidade? A história de Justin Drew Bieber talvez possa mudar a sua opinião sobre isso. Ele agora é conhecido por todo mundo, mas será que todos conhecem a história e como ele chegou na posição em que ele está agora?
Big image

Biografia

Pessoa com mais visualizações no YouTube, maior número de seguidores no Twitter, viaja pelo mundo todo fazendo o que mais ama e é o dono de milhões de garotas. Nem sempre foi assim. Justin Drew Bieber nasceu com um sonho e muito talento. Justin nasceu dia 1o de março de 1994 numa cidade muito pequena no Canadá chamada Stratford. Passou por muitas dificuldades durante sua infância, pois seus pais o tiveram muito cedo. Sua mãe, Pattie Mallette, tinha apenas 18 anos, e seu pai, Jeremy Jack Bieber, 19. Seus pais se separaram quando ele tinha apenas 10 meses. Pattie teve muitas dificuldades e teve que contar com grandes ajudas de seus amigos e pais. Justin sempre teve muito talento com música e sabe tocar bateria, violão e piano desde pequeno e tinha muita ajuda da banda da igreja, onde participava de apresentações. Quando Justin tinha 10 anos, começou a ir na frente do teatro mais famoso de sua cidade, Avon Theatre, e começou a tocar violão e cantar para tentar conseguir dinheiro para uma viajem de férias para ele e sua mãe até a Disney. Na mesma época, Justin entrou numa competição local de canto, chamada Stratford Star, mesmo sem nenhuma aula de canto. Como ele tinha familiares que moravam em lugares distantes e não podiam estar presentes, sua mãe começou a filmar Justin nas apresentações e postar no YouTube. Ele já tinha algumas fãs, e as vezes pediam para cantar músicas específicas. Um belo dia abençoado, Scooter Braun, um produtor musical de Los Angeles, estava procurando uns vídeos e sem querer clicou em um dos vídeos de Justin, e acabou olhando mais. No momento que ele assistiu o vídeo dele cantando "So Sick" de NeYo, estava garantido do futuro do garoto. Ele ficou meses até conseguir falar com Pattie e demorou para convencer a mãe do garoto do YouTube. Depois de várias tentativas, ele conseguiu convencer ela, e Justin e Pattie fizeram a primeira viajem de avião, rumo a Los Angeles. Lá ele conheceu vários artistas incluindo um dos seus ídolos, Usher. Todos se impressionaram com o talento do menino, que na época tinha 12 anos, até que começou uma disputa. Usher e Justin Timberlake estavam lutando para ver quem iria assinar com o garoto. No fim Justin escolheu Usher e até hoje estão muito unidos e Justin o considera como mentor. Depois de muito sucesso com os seus álbuns e turnês, Justin Bieber, atualmente com 19 anos, ainda está com muito sucesso e promete que isso é so o ínicio de tudo.

Discografia

Kidrauhl

With You - Chris Brown Cover - Justin singing
Esse video acima foi o video que chamou a atenção de Scooter Braun, quando sem querer começou a ver alguns dos covers de Justin. Quando ele viu esse video, ele se decidiu que iria achar o garoto e que ele seria uma estrela. No video caseiro, sua mãe está o filmando cantando With You do Chris Brown. Apesar de agora ter um outro perfil oficial de videos ( http://youtube.com/JustinBieberVevo), onde uma impressa que administra os videos profissionais coloca os novos clipes, ele ainda tem e usa sua primeira conta onde postava vários videos de covers. Vale a pena ir lá conferir!

Beliebers

Beliebers é o nome da "fanbase" de Justin. A conexão entre Justin e suas fãs é realmente muito grande. Ele sempre responde-as nas redes sociais, sempre tira fotos e sempre tenta conhecer um pouco delas em cada país que visita. As Beliebers são conhecidas em todo o mundo e é a primeira "fanbase" que tem uma página na Wikipedia. Elas são muito conhecidas por se tratarem todas como irmãs e elas e Justin são uma grande família, eles sempre se ajudam e também com a influencia de Justin, costumam a se reunir e ajudar em caridades e fazer doações.
Big image