February 2014

Eunice Silva

Inner Beauty

1. Responda num texto elaborado com exemplos práticos o que é ser dócil e tranquila. Faça uma lista de situações que você terá que aplicar esse espírito em sua vida a partir de hoje. Envie as duas tarefas acima por e-mail a sua Sister.


Ser dócil e tranquila é ter espiritualidade para saber como tratar as pessoas ao meu redor, como o Senhor Jesus disse para que nós venhamos amar ao nosso próximo como a nós mesmas. Como por exemplo dizer Bom dia, boa tarde é ser simpática e fazer com que as pessoas se sintam bem de estar perto de mim, ser dócil também e ser agradável não ser tímida e ter sensibilidade de enxergar a necessidade das pessoas para que então seja possível ajudá-las.


Ser dócil também e ser:


  • amável, Ser amável com minhas companheiras de guerra.
  • atencioso, Ser atenciosa com as minhas responsabilidades.
  • atento, Ser atenta com as necessidades do meu marido.
  • cortês, Ser gentil com as pessoas.
  • deferente, Ser diferente é fazer meu o melhor.
  • gentil, Ser delicada, graciosa e educada sempre
  • manso, Principalmente quando estiver na TPM.
  • obediente, Obedecer a voz do Espírito Santo.


Ser tranquila eu acredito que também tem conexão com ser dócil. Porque a tranquilidade vem de ser espiritual e ter um comportamento que glorifica a Deus.

Quando somos tranquilas sabemos como agir em diferente situações porque temos paz, certeza, calma, serenidade e confiança em Deus.

2. Que tipo de imagem você tem dado do Senhor Jesus através de sua aparência ultimamente? Faça algo para atualiza-la de forma que as pessoas possam lhe admirar e respeitar. Envie 7 fotos dessas mudanças por e-mail para sua Sister e divulgue as melhores no seu grupo da comunidade.

Eu me arrumei cedo todos os dias, fiz o cabelo e minhas unhas e usei o que eu já tinha para mostrar o Senhor Jesus em mim.

Big image

3. Faça algo que venha provar sua experiência na Festa do Purim e divulgue no seu grupo da comunidade e envie por e-mail para sua Sister.

A nossa festa do Purim foi maravilhosa fiquei muito feliz de ver as mulheres de Phoenix presente e especialmente uma Jovem que eu estou acompanhando que tem apenas 15 anos de idade e foi abusada ano passado e estava suspeitando que estava gravida do namorado que disse a ela que não queria saber se ela estivesse mesmo gravida. Graças a Deus o teste deu negativo e ela tem sido fiel nas correntes de oração. Ela me disse que gostou muito, que saiu de lá com mais fé e crendo que a vida dela vai mudar.

4. Faça uma lista das suas prioridades para este mês. Organize seus dias para poder cumprir sua meta. No final do mês, envie seu relatório para a sua Sister, contando os resultados.

Este mês eu consegui dormir mais cedo e acordar cedo para dar as minhas primícias para Deus, antes de qualquer outra coisa busquei a direção dele para o meu dia, assim fica mais fácil organizar e ter as coisas em ordem e conseguir me arrumar de manhã e deixar as coisas arrumadinhas antes de sair.

Lista diária. Acordar cedo para meditar na palavra de Deus, Organizar minha casa, Fazer almoço, me arrumar para glorificar a Deus, Ir para Igreja.

5. Minha FLS é a Thuly eu gostei de conversar com ela. Orei por ela para que Deus venha abençoa-la e fazer dela uma Rainha Ester, uma mulher que fará a diferença na vida de muitas outras.

Big image

6. Tarefa Pessoal.

Ser forte é não ficar tentando entender os planos de Deus para minha vida.

Minha missão neste mundo é ganhar almas, então eu tenho me entregado a favor delas, seja onde for e acontece o que acontecer servirei ao Senhor Jesus, e quando qualquer tipo de pensamento maligno vem me atrapalhar logo eu coloque ele no lugar dele. Penso no que a senhora me disse e sigo em frente e vai arrebentar para Gloria do Senhor Jesus.