News Update @CH

AIESEC em Chapecó

AIESEC

A AIESEC é uma organização Global, formada por jovens universitários, que está presente em mais de 120 países. Oferece uma plataforma de desenvolvimento de lideranças e experiência de intercâmbio. A nossa missão é alcança a paz e o desenvolvimento do Potencial Humano: contribuindo assim para o desenvolvimento de pessoas no intuito de criar “Change Agents”, pessoas que realmente tenham um impacto significativo na sociedade, tendo por base uma série de experiências, experiências de Learning ao nível individual e profissional.

Quem somos?

Big image

iGCDP

Com a nova diretoria eleita no ano de 2016, as respectivas áreas responsáveis pelo trabalho do comitê também receberam pessoas corajosas que se desafiaram a fazer parte do corpo de gerentes e coordenadores. A área responsável por trazer intercambistas para a cidade de Chapecó, teve eleita seu Presidente de Área: Felipe Antonio Primon de Barros e também contou com a entrada de 3 novos gerentes de projeto, sendo eles: Daniel Zatti (Projeto TALK), Mateus Zuffo (Projeto Gaia) e Suemi Yamakawa (Projeto Gira Mundo).
Big image

PLAN

O plan é uma das conferências de maior importância para o comitê. O objetivo da conferência é realizar o planejamento, formas de gerir e liderar o comitê para todo o primeiro semestre de 2016, além de dar boas vindas aos novos membros que entraram na organização. O plan da AIESEC Chapecó aconteceu nos dias 30 e 31 de Janeiro.
Big image

Depoimento

"O projeto que eu escolhi foi o "Gira Mundo", valeu a pena ter escolhido porque me permitiu interagir com as crianças e ver uma realidade diferente da minha, também conhecer pessoas maravilhosas de Chapecó e de outros países. Todo esse tempo permitiu-me desenvolver como pessoa e tornar-se consciente de que o mundo precisa de uma mudança e eu sou parte dela, portanto, depende de cada um colocar um pouco de si mesmo. Então, eu sinto que este projeto me permitiu deixar algo de mim nas crianças com a convivência que passamos todos os dias e só posso desejar o melhor para o seu futuro. "- Celeste Lavan Lopez, Peru.