Local News Update

Homem tenta filmar fantasma e descobre que sua mulher o trai com o filho

Um homem que decidiu usar uma câmera para detectar atividade paranormal em sua cozinha descobriu algo indigesto. Em vez de aliens ou combustão espontânea, ele filmou indícios de atividade anormal em sua casa: sua mulher e seu filho, enteado dela, tendo relações sexuais.

O homem descobriu a sacanagem ao chegar em sua casa na Tasmânia (Austrália) e assistir o material gravado. Ao marido de fato, a mulher negou o que as imagens mostravam. O filho do homem, porém, confessou que eles tiveram relações sexuais.

A sacanagem aconteceu em outubro de 2012, mas só recentemente veio à tona que o buraco era mais embaixo. Apenas agora a mulher, de 28 anos, admitiu à Justiça que fez sexo com o enteado de 16 anos em ao menos cinco ocasiões.

Como 16 anos é a idade mínima para consentimento sexual na Austrália, a mulher está detida, e a Corte de lá deve decidir sua sentença em breve.

Fabrício Calado

Do UOL, em São Paulo

21/05/2013


http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/05/21/fom-homemtenta-filmar-atividade-paranormal-e-descobre-que-mulher-o-trai-com-o-filho.htm

Big image

EDITORIAL

A hipocrisia existente em nossas vidas está relatada nessa notícia. O fato de as famílias não estarem mais se respeitando e se dando o devido valor faz com que esse importante laço familiar seja destruído rapidamente.

Ladrões explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com policiais no PR

Assalto foi realizado na quarta-feira (22), em Borrazópolis.

Dois caixas eletrônicos de uma agência bancária de Borrazópolis, na região norte do Paraná, foram explodidos na tarde de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), na fuga, os assaltantes trocaram tiros com os policiais e assustaram os moradores.

"Tiroteio mesmo, tanto é que a cidade inteira deve ter escutado", reclama a dona de casa Aparecida Ramos. Parte da agência ficou destruída. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, os ladrões estavam armados com fuzis e efetuaram mais de 50 disparos. O armamento é de uso exclusivo da Forças Armadas. Os ladrões fugiram e até as 7h20 desta quinta-feira (23) não tinham sido localizados pela polícia.


http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/05/ladroes-explodem-caixas-eletronicos-e-trocam-tiros-com-policiais-no-pr.html

Big image