Bzz #1

Newsletter de TM

Wrap Up

Já estamos na metade de Março, mas o que aconteceu no CL em Janeiro e Fevereiro?

Estes meses iniciais de 2015 foram de muita estruturação e aprendizado, muito learn by doing, principalmente para os novos líderes, que estavam em uma experiência totalmente nova e desafiadora. Dois meses de um quarter é muito tempo e são muito difíceis de ser resumidos em palavras, cada intercâmbista, cada experiência é algo muito transformador na vida de muitas pessoas... e no final paramos para pensar o quanto nos dedicamos para cada experiência e se cada uma teve o nosso melhor ou o que poderíamos ter feito de diferente para torná-las melhor...

Mas como sabemos quão abrangente é o impacto de cada experiência, vou falar em números o que aconteceu por aqui nesse tempo:

ICX:

Gira Mundo: 4 realizações;

Smarketing: 6 realizações;

OGX: 8 realizações.

Tivemos 2 OCs eleitos, um para o PSel e um para o ID, somando 9 experiências.

3 membros novos, e 9 pessoas que saíram da organização.

Também já tivemos o PLAN, com um dia inteiro voltado para pensarmos no futuro da @PE, construir uma identidade para o CL, pensar nos nossos GAPs e o que melhorar. E também nos comprometemos a entregar o máximo possível e com a melhor qualidade para tornar o nosso CL relevante positivamente para a AIESEC no Brasil, mas o quanto nos dedicamos para isto até agora? Será que este é o nosso melhor? Qual o nosso potencial de entrega?


Marlon Morschel

Vice President of Talent Management

Calendário

Big image

Up Next

Nos próximos dias o escritório vai estar bem agitado e movimentado devido às entrevistas do PSel. Dia 28 teremos a Induction e provavelmente todos os Membros Novos irão na RG do mesmo dia! Muitas caras novas aparecerão para dar um refresh no escritório. :)

Também teremos pessoas voltando ao escritório, mas não como membros, como Alumnus, pois na próxima REBzão será a Alumni Selection.



Discurso Ana Saldarriaga - Presidente da AI 15/16

Speech Ana Saldarriaga, President of AIESEC International 2015/2016
Este discurso inspirador aconteceu durante a IPM, onde ocorreram também as eleições da gestão 15/15 da AI. Aconselho vocês a assistirem, porque além de reconectar muito com o propósito, é muito massa para vocês verem como é um discurso de quem é candidato a Presidente da AI, ou de algum MC. Aproveitem! :))