Mila Kunis - Lorena

Não Tenha Medo De Ser Você Mesma

Introdução

Mila Kunis é uma ótima atriz e dubladora ucraína naturalizada americana de 29 anos, que sempre consegue surpreender seus fãs. Os seus filmes são de vários gêneros, ação, comédia, aventura, romance, drama, suspense, família entre outras animações. O primeiro filme dela que eu vi foi "Amizade Colorida". Assim que eu vi aquele filme, me apaixonei por ela e quis ver todos os outros filmes e reality shows em que ela atuou. Ela tem uma fama internacional (esta é a razao pelo fundo), que, ao longo da sua carreira, lhe concedeu vários prêmios importantes. A Mila acredita que, se nos formose, e agirmos, como somos de verdade, tudo vai dar certo na vida. Nos precisamos ser confiantes e orgulhosos de quem somos, portanto não devemos ter medo de ser quem somos. Isso è muito inspirador, e é por isso mesmo que eu admiro muito esta sublime atriz.



Biografia

Essa maravilhosa atriz, Milena Markovna Kunis, nasceu no dia 14 de agosto de 1983, em Chernivtsi, Ucrânia. Com os 7 anos de idade, ela e a família, imigraram para os Estados Unidos, pois os pais estavam querendo uma vida melhor para os seus filhos. Quando eles chegaram lá, eles só tinham $250, portanto foi um começo de vida difícil. A mãe, Elvira, que ensinava física na Ucrânia, teve que deixar seu trabalho para traz e se tornou uma farmacêutica, enquanto o pai era engenheiro mecânico e se tornou um motorista de taxi. A Mila e seu irmão, Michael, não sabiam ler, falar e entender inglês quando chegaram, mas mesmo assim começaram a ir as aulas depois de 3 dias nos USA. Por causa disso, a Mila conta que se sentia cega e surda. Ela não entendia as pessoas e a sua cultura, mas depois de pouco tempo tudo isso passou.


Ela aprendeu a falar inglês vendo tevê e com uma menina que também era russa, Maria Osadchy. Como que a Mila não tinha muitos amigos, portanto não era muito social, os pais a-escreveram a um curso de atuação nos Beverly Hills Studios. Foi aí, naquele curso, que ela conheceu a Susan Curtis, que se tornou sua manager. Como que os pais da Mila trabalhavam todo o dia, ela tomou conta da carreira da menina de 9 anos e lhe ofereceu o seu primeiro trabalho num comercial da Barbie. O comercial está no vídeo abaixo.


Depois disso, ela participou em mais comerciais, se tornando a cara dos produtos da Lisa Frank e da Payless Shoes. Mais adiante ela participou em series televisivas que nao tiveram muito sucesso, quando, com 14 anos, conseguiu um papel que era só para maiores de idade, no programa “The 70’s Show”. Este programa deu muitas oportunidades de atuação para a Mila, que a tornaram ainda mais famosa e importante, pois começou a ganhar vários prêmios.

Mila Kunis Glitter Hair Barbie Commercial 1994

Filmografia

Ao longo da sua carreira, e vida, a Mila atuou em vários programas de televisão, onde os mais importantes foram a série That 70's Show(1998-2006) e Uma Família da Pesada (1999-presente) que uma série de animação onde ela empresta sua voz á Meg Griffin. Mais adiante, ela também entrou no mundo do cinema. Make a Wish, Molly, foi o primeiro filme em que ela participou interpretando a Melinda. Piranha foi o seu segundo filme, que saiu no mesmo ano do anterior. Herói por Engano, Querida, Encolhi a Gente, Gia - Fama e Destruição, A Tribo dos Krippendorf e Milo - O Anjo do Mal foram filmes que saíram entre o 1996 e o 1998. Eles não tiveram muito sucesso mas foram marcantes para o começo da sua carreira. A sua carreira cinematográfica começou, mesmo, no 2001 quando ela atuou nos seuguintes filmes:

Entrevista Sobre Ted

Sound Bites entrevista com Mila Kunis (Legendado)
Como que Ted è um dos filmes, em que a Mila atuou, que eu prefiro, eu quis botar uma entrevista legendada onde a Mila fala sobre o filme. Epero que voces gostem!

Vida Pessoal

Leitores, a vida pessoal de uma celebridade sempre interessa e atrai todos! Embora a Mila Kunis não goste de falar sobre isso, nós sabemos que no 2002, ela começou a namorar o Macaulay Culkin, ator de 32 anos. Ela o-conheçeu no set de "Psicopata Americano II", e diz que se apaixou por ele, sem nunca duvidar do que estava sentindo. Mas depois de oito anos, bem no fim do 2010, eles acabaram o namoro, e sempre por causa da pouca espoisição sobre a vida pessoal, não se sabe a razão exacta.



Ela ficou por um periodo solteira. Nesta época ela falou várias vezes que era um periodo surpreendente e maravilhoso, pois ela ama estar solteira. Ainda assim, ela revelou que o que procura em um homem è a confiança e não a arrogância. No começo deste ano, ela oficialmente começou a namorar o Ashton Kutcher, mas não gosta de falar sobre este assunto. Ela o-conheçeu enquanto trabalhava na série That '70s Show, pois ele também era um ator do prográma. Estes dois, formam um casal perfeito, pois eu adoro os dois. Epero que o seu namoro seja eterno!

Curiosidades

A Mila tem vários aspectos curiosos de que vocês, muito provavelmente, não sabem. Dê uma olhada aos seguintes aspectos:


1) No 2011, ela ficou cega de um olho só. Mas atravéz de operações e curativos, tudo melhorou.


2) Ela tem um olho azul e outro verde!


3) Ela é a favor do Barack Obama, portanto do Partido Democrático e críticou muitas vezes o Partido Republicano.


4) Quando ela foi fazer o teste para That '70s Show ela tinha 14 anos, mas fingiu ter 17 anos falando que ia fazer 18 anos sem especificar quando, pois o teste era só para maiores de idade. Eles acabaram lhe-dando o papel de Jackie Burkhart.


5) Quando começou a ser agenciada por Susan Curtis sua família não tinha dinheiro para pagá-la mas mesmo assim ela quis representar Mila.


6) Ela perdeu 10kg enquanto trabalhava no filme O Cisne Negro.


7) Ela perdeu a sua cerimônia de formatura por causa de seus conflitos de agenda.


8) No 2009, ela foi eleita a n° 5 da revista Maximum no ranking "100 Mulheres mais quentes de 2009", entre outras premiações por mulher mais sexy do mundo.


9) Ela aprendeu a usar uma arma quando rodou o filme Max Payne.


10) As suas fotos nuas no filme Ressaca de Amor não são verdadeiras.