Newsletter #10

Talent Management

E junho, o que nos reserva?!

Oiii Rede mais Sagadps,


É com muito orgulho, mas também já com imensa saudade, que entrego a última newsletter feita por mim (a.k.a Tassi MCVP TM sagadp).

É, meus caros, estamos chegando ao fim do Q2, estou em co-gestão com a Lore (maravilhosa, diva, e próxima mãe sagadp <3), e apesar de continuar dando suporte pra vocês nessa primeira semana de junho, a partir de agora a Lore assume os direcionamentos e suporte da rede.


Tenha plena confiança no trabalho da Lore e sei que juntos vocês vão tornar essa rede mais foda ainda. E ai de vocês se não trabalharem direitinho no próximo semestre, hum!! haha


E agora depois de 2 quarters com certeza vocês já estão mais do que calejados pra construir um ótimo legado, com pipeline de liderança, processos estruturados e entrega de resultados! Então boraaaaaa TM!


UH TM, UH TM!!

Big image

TM promovendo cultura de IXP

E tivemos um up nas últimas semana nos resultados de IXP, temos atualmente 80 MA de IXP. Isso significam 80 TMPs e TLPs que vão viver uma outra forma do desenvolvimento de liderança e voltarão para os CLs extremamente preparados para potencializar ainda mais os resultados e impacto do CL.


Corram que na primeira semana de junho ainda é possível conversar com os membros interessados, que tem isso dentro do plano de carreira deles, mas que ainda não tiveram senso de urgência por alguma coisa. Ajudem eles a arrumarem tudo que impede eles de darem o MA.

E estabeleça com os managers de vocês uma meta de MA de IXP pra essa semana!!!


Reconhecimentos especiais para @FO (14 IXP) , @CT (12 IXP) e @RC (5 IXP)


Continuem acompanhando o challenge por aqui: Challenge IXP

Big image
TM Consultorias

Aprendendo a trabalhar com KPIs e relacionamento com FO

Hoje estou trazendo o good case da @BS, sobre como trabalhar com um ciclo de suporte efetivo para operações e de que forma TM deve trabalhar com os KPIs da área.

A maravilhosa Camila, VPTM de Brasília, explica passo a passo nesse vídeo como ela está trabalhando esses processos no CL dela e os resultados tem sido surpreendentes.

Assitam toooodo o vídeo pois ele traz inputs valiosos sobre a rotina de trabalho dos managers de operações.


Se você ainda não possui um ciclo de suporte bem estruturado com as operações, está na hora de consolidar. E ainda começar a estar atento com os KPIs de TM, mensalmente fazer análises com os dados e KPIs que possuímos para avaliar a efetividade das estratégias da área.


Você também tem uma prática no seu CL que vale a pena compartilhar?

Mande para: tassiana.vieira@aiesec.net

Vamos construindo a rede de TM em conjunto!

Calendário Junho

Big image

Suporte à Rede

O próximo chat de rede já será guiado pela Lore, e como na primeira semana de junho o novo MC estará em TD, o chat será na segunda semana de junho. E aguardem notícias quentinhas pós TD e também os direcionamentos da mais nova MCVP TM.


Eu não perderia esse chat por nada!!

Big image