July Task

Tasks


CASAMENTO: Praticar todas características da maior fã que o seu marido tem. Se solteira, o Senhor Jesus. Nesse mês, diga não as críticas, comentários infelizes, comparações, reclamações e no lugar, dê elogios, apoio, ânimo, esteja presente em tudo, dê mais carinho não só com palavras mas principalmente com gestos. PROVA: Semanalmente envie um relatório do que você fez por ele para sua Big Sister.


Neste mes fiz o task de ser uma fa do meu marido e quando li a definicao dessa palavra: Pessoa que nutre grande admiração por alguém ou alguma coisa. Indivíduo que admira entusiasticamente uma figura.


As maneiras que encontrei para fazer o meu task foi sendo mais agradável

procurei nao ser uma chata que reclama das coisas.

Como toda boa fa tentei ficar por dentro Mostrando mais enterece em fazer parte do que estava acontecendo com ele pois meu marido e bem reservado fala pouco especialmente dos problemas ainda assim eu sei que ele enfrenta muitas batalhas procurei ficar mais perto dele pois ja que ele nao fala ficando perto dele pude estar mais a par do que esta acontecendo entao Orei por ele todos os dias e apresentei essas situações para Deus Tambem.

Sei que as diferenças entre eu e meu marido existem mais tentei ao maximo nao ficar olhando e mencionando, olhei so para as coisas que amo nele e foi super legal ficou bem mais facil admirar ele asim.



The profile of a woman of God

LIVRO: Meditar juntamente com o seu grupo semanal (da tarefa do mês passado), o livro 'O Perfil da Mulher de Deus'. Passar uma tarefa prática semanalmente para as jovens de acordo com cada capítulo meditado.PROVA: Semanalmente envie um relatório dessa reunião para sua Big Sister, do que foi discutido, e das novidades que Deus lhe revelou através da leitura.


Adorei ler o livro, costumava ter o pensamento que queria ter nascido homem pois sempre pensei que o homem era mais importante que a mulher não penso mais assim e através da leitura do livro discuti sobre esse assunto com as minhas pledges pois muitas tem ainda tem esse pensamento. Quando Deus nos criou nos criou para uma missão com um propósito para sermos como o Espírito Santo em uma forma Humana nos criou para sermos uma ajudante se temos essa mentalidade então nossa missão e desenvolvida com êxito. Temos poder temos um propósito não somos as frágeis e sensíveis como muitas preferem acreditar temos condições de fazer a diferença tanto para melhor ou para pior uma ajuda pode ser boa ou ruim por isso a importância de ter uma direcao e a melhor direcao que podemos ter e a daquele que nos criou.
Observar as intenções do nosso coração e se conhecer ser uma mulher de Deus e ser uma referencia dele e podemos ser uma referencia através de nossas atitudes e comportamentos.