Retrospectiva

FAMILIA

Minha Familia

A minha Retrospectiva em relaçao a família é: eu consegui finalmente me desgrudar da minha familia.

Como assim? Ha dois anos Deus me mostrou que eu estava dividida entre a minha familia e o meu Servir, eu entao quando me vi nessa situaçao entendi porque muitas vezes me sentia frustrada e dividida, a minha realizaçao sempre foi servir a Deus no altar mas quando lembrava da minha familia meu coraçao até doia, e foi isso que Deus me mostrou, entao eu fiz o que tinha que fazer, que era tirar do meu coraçao, e o sacrificio que eu entreguei foi nao ir no casamento dos meus pais, exatamente os meus pais se casaram ha dois anos, toda familia reunida, todo mundo exigindo a minha presença, só que dessa vez eu escolhi nao ir, eu escolhi o Altar, nao esperei ninguém me falar que eu nao podia, nao precisava, Deus ja tinha me pedido e nao foi facil NAO, mas foi uma decisao minha e em nada me arrependo, pelo contrario, mas isso foi a dois anos o meu sacrificio de renuncia da minha familia, e esse ano eu pude me ver da forma que eu queria, me ver sim com lembranças e saudades, mas de uma forma boa, de uma forma que nao me dividisse e nem tomasse o meu tempo. E através do trabalho do Godllywood é que eu tenho conseguido amadurecer essa minha vontade.

Entao a minha mudança em relaçao a familia foi a de me desapegar.

Oro por eles, ligo quando dà, mas nada que me faça sofrer como antes.

Fiquei muito feliz com a minha mudança pois era algo que eu via que me atrapalhava em muitos aspectos, mas só agora nesse ano pude conseguir na pratica essa mudança.

Meus irmãos

Amo cada um deles, claro!

Mas hoje em dia cada um tem o seu lugar!

Eu fiz a minha escolha, de servir a Deus, eles fizeram a deles, peço a Deus que aqueles que ainda não aproveitaram a chance de ter um encontro com Deus, que venham a ter, mas a minha vida, não altero mais nada, essas fotos foi da ultima vez que eu fui ao Brasil, há 5 anos atras, fui sozinha, mas ali Deus ja estava começando a trabalhar como eu pude ir sozinha e deixar o meu esposo na luta? Foi o que eu me perguntei na volta dentro do avião. O sentimento não me deixou ver antes.

Aqui é o meu lugar!

Big image

E esse ano veio também o testemunho!

Com essa experiência pude ajudar uma esposa que estava na mesma situação! É bom ver Deus usando para ajudar outras pessoas que estão na mesma situação que eu estava.

O Godllywood me ajudou a Realizar esse antigo Desejo!

Em 2013

Tenho que encontrar um equilíbrio pois com o meu desligamento, eu tenho esquecido até de entrar em contato com eles, o que leva o meu pai varias vezes a reclamar, achando que eu esqueci dele, sei que isso deixa ele triste, mas eu falo com ele que eu não me esqueço não, o problema é o fuso horário, mas tenho que estar me vigiando para pelo menos uma vez no mês tirar um tempo para falar com eles.