Quais são seus Planos?

Olá tudo bom?

Que tal dar um UP no seu currículo? Está a procura de novas experiências incríveis que possa te dar uma nova visão de futuro?


Pois então, as respostas para essas perguntas só você pode dar, mas sei de um pessoal que estava procurando algo a mais pro seu currículo e que viveu experiências internacionais incríveis! Elas fizeram um Intercâmbio Social com a AIESEC Cuiabá.

Porque fazer o Intercâmbio?

AIESEC no Brasil - Por que fazemos o que fazemos

E que impacto é esse?

Karó

Karoene Rodrigues, formada em Jornalismo na UFMT e intercambista pela AIESEC Cuiabá. Karó foi para Salta na Argentina, onde trabalhou na Apadi, uma ong que trabalha o desenvolvimento de habilidades para deficientes.
Big image

Realizar meu intercâmbio pela AIESEC depois de formada fez parte de um processo de amadurecimento pessoal, junto à concretização do objetivo de finalmente iniciar minhas experiências internacionais.


Por uma série de fatores e restrições burocráticas, não pude realizar intercâmbios por meio da faculdade de Comunicação Social e, como acredito que nada acontece por acaso, hoje tenho a consciência de que era este o caminho para ser protagonista da melhor experiência da minha vida, aproveitada com o máximo de senso de juventude, consciência e consequente amadurecimento possível.


São crescimentos que com certeza me ajudarão a enfrentar os tantos desafios que a vida pós faculdade proporciona.”

Gabis

Gabriela Andrade, formada em Direito na UFMT e intercambista pela AIESEC Cuiabá. Gabis foi para Osijek na Croácia, dar aula de português para adultos e foi para Gdańsk na Polônia, dar aula de português para adolescentes do Ensino Médio.
Big image

Eu escolhi participar de um intercâmbio quando recém terminei a faculdade, pois, para mim, era o melhor momento para ter essa experiência. Durante a faculdade, eu sempre tive uma vida acadêmica muito ativa, tendo estágios, pesquisas e até mesmo trabalhos voluntários lá dentro. Como fiz uma faculdade em universidade federal, meu calendário nem sempre era estável o suficiente para eu me organizar para sair para um intercâmbio sem prejudicar uma das atividades retromencionadas.


Assim, o melhor momento foi após o término da faculdade vez que me encontrava sem tais compromissos e ainda não havia firmado os futuros decorrentes de uma vida oficialmente adulta, como emprego, férias de apenas um mês anualmente e, para alguns, até mesmo a vida de casado, filhos e uma casa para organizar.


Fazer o intercâmbio pela AIESEC após a graduação, para quem tem uma vida que possa se identificar com a minha, é o momento ideal!

oportunidades agora!

Então, se você se interessou e esta afim de conhecer mais sobre essa opção de intercâmbio e quer ter um bate papo com as meninas que já passaram por essas experiências, estaremos realizando o World Café, onde o objetivo é justamente conhecer mais sobre essas experiências e como elas influenciam no mercado de trabalho.


O World Café será:


  • na Quarta - feira, dia 01/04/2015
  • às 19h30
  • na UFMT, bloco de Economia, 1º andar, sala da AIESEC


Faça seu cadastro aqui

Comercial do Programa Cidadão Global - "A Melhor Experiência da Minha Vida"