Meu feedback

3 primeiras semanas

Tarefa - Hospitalidade

WEEK 1:

Hospitalidade

Aqui está o que encontrei por Hospitalidade no dicionário:

1. hospitalidade


acolhimento recepção acolhida boas-vindas aceitação agasalho asilo hospitalidade recebimento hospedagem aposentação aposentadoria gasalho hospedaria pousada albergamento cortesia cordialidade



Como esta primeira semana teve só um dia (domingo), aqui está o que fiz:

Enviei um cartão virtual, de amizade para as minhas amigas.

Mas irei continuar a fazer muito mais, e exalar o perfume do Senhor Jesus atravez das minhas ações.



WEEK 2:


Hospitalidade é uma palavra que não saíu mais da minha mente desde que foi passada essa tarefa para nós.

Hospitalidade está no caracter da mulher de Deus, daquela que a Bíblia fala em Proverbíos 31,

Verse 16, "And provides food for her household, And a portion for her maidservants." Ela provide for her family, mas não se esquece de quem está com ela. Ela não provide somente some food, mas a portion, o que me faz entender que ela não deixa faltar nada, pois normalmente quando se fala de uma porção é a quantidade exacta que uma pessoa precisa.


Also on verse 20 "She extends her hand to the poor, Yes, she reaches out her hands to the needy." Ela ajuda até aqueles que ela não conhece, que não estão sempre com ela. Concerteza quando a Bíblia fala em poor e needy, não é só quem não tem dinheiro ou comida, mas também quem está needing of a word of faith, needing of care, needing of comprehension, etc.


Essa semana tive doente e 2 dias sem ir à Igreja, então a pessoa mais próxima para eu demonstrar hospitalidade foi o meu marido, pois também esteve doente.

Fiz o melhor para ele, não me importei com a gripe com que eu estava, mas o meu foco foi dar o melhor para ele, com sopinha que ele quis, carinho, companhia, oração, etc.

Mas em tudo o que tenho feito, como já mencionei acima, sempre me vem essa palavra... Será que tenho sido hospitaleira?

Muito forte esse Task... Aliás, como todos têm sido. :)



WEEK 3:


Esta semana continuei nessa mesma fé de ser hospitaleira, sempre, não olhando nunca para as condições à minha volta, pois para a mulher de Deus, hospitalidade tem que "correr nas veias" tem que ser parte dela.

Além das coisas do dia-a-dia, como cuidar do povo, dar o meu melhor sem pensar em mim, mas naqueles que irão ser beneficiados com esse meu gesto, esta semana decidi limpar a cozinha da igreja.

Não é que a cozinha esteja muito suja, mas no sábado o pastor auxiliar e os obreiros diretos sempre limpam, claro, não como nós mulheres, mas dão o geitinho deles. Então esta semana fiz isso para eles, e também mudei um pouco a decoração.

Assim eles podem enjoy mais a cozinha e também puderam descansar mais cedo para domingo! :)


Beijinhos a todas! :)