Newsletter #4

Aiesec em Pelotas 2016

E aeeeee gaaaaaaal!

A AIESEC em Pelotas não tá dando trégua mesmo, hein? É IXP DEMAIS GENTE, O CORAÇÃO NÃO AGUENTA!


Pois adivinha qual foi o único CL da @BAZI que não só passou, mas conseguiu DOBRAR o número de matches de IXP em relação à meta???

Big image

mural de managers

Guilherme Dröguemöller - OGX Manager (MKT)

O OGX Manager de MKT trabalha dando suporte para o time de oGCDP. Para tanto, devo conhecer o flow dos candidatos a EPs muito bem e dar feedbacks construtivos para otimizar todo o processo até o Match. Além disso, ajudo a idealizar estratégias para conseguirmos mais inscritos para o time de oGCDP. Faz parte da rotina do OGX Manager a realização de análises semanais, quinzenais e mensais, acompanhamento de EPIs e alinhamento de discurso dos PMs, por exemplo.

Jéssica dos Santos - PM Exatas (oGCDP)

Oii gente!!

Sou Jéssica (Já acabou, Jéssica? Não, estou recém começando), e meu cargo atualmente na @PE é PM oGCDP, da coordenadoria de exatas. Esse cargo é mais um desafio que eu abracei dentro da AIESEC, e posso dizer que tem sido um novo aprendizado a cada dia que passa. Espero que oGCDP cresça muito esse ano e eu também quero contribuir pra que isso aconteça. BOOORA DAR MATCH!! ♥

REALIZE oGCDP ♥

Muitos dando match, outros em pleno realize! Vem conhecer um pouquinho sobre a experiência que o Gustavo Lima, estudante de Engenharia Hídrica, teve em Bogotá, na Colômbia!! Ele acabou de voltar de seu intercâmbio voluntário, e não hesita em dizer: "melhor experiência que já tive"! :)

Big image

"Admito que antes de vir para Colômbia e depois de fechar o contrato de intercâmbio, fiquei com um pouco de medo. Porque o foco principal da viagem não é viajar, passear e etc (não que não se possa fazer isso, mas o foco não é esse). O foco do meu projeto é ministrar aulas de inglês para pessoas jovens, ou não, mas que estão numa realidade muito diferente da minha. Então antes de viajar me perguntava se eu iria ser bom suficiente para o projeto, se conseguiria desenvolver atividades interessantes em outra língua, que os fizessem despertar a vontade de aprender... Bom, fui, e aqui estou, na terceira semana de projeto e está simplesmente genial, um dos maiores desafios da minha vida e que o resultado é sensacional. É só se colocando no lugar de um professor que vemos o quão importante é a educação, o quão importante é compartilhar conhecimento, seja ela qual for, com o mundo. Se eu tenho uma dica é: compartilhem conhecimento, todos nós temos algo produtivo a oferecer. E desafiem-se! O resultado é espetacular!!

Tweets das Diretoras

Big image
Big image
Big image

R&R!

Big image

SAVE THE DATE!