What's news, folks?

Liderança que nasce.

Campanha do mês

Novembro é o mês de além de estarmos voltados a entregar nossa meta de match, começarmos a focar em um ponto crucial: o delivery das nossas experiências.

A AIESEC trabalha para entregar experiências de liderança, e essas só ocorrem quando proporcionamos ao nosso EP/trainee uma XP em que ele possa focar em sua inner journey. Isso vem através de um bom delivery, em que o host ocupa um papel muito importante.

Temos que garantir que todos nossos lindos trainees que começam a chegar ainda esse mês tenham uma casa com conforto e segurança em Viçosa, e só vamos conseguir isso com todos os membros da @VC se engajando nesse movimento, tanto hospedando (experiência que eu recomendo muuuito) mas também indicando amigos.

Podemos contar com todos ? #livingviçosa #hospedeumintercambista


Suellen Santana

ICP - AIESEC Viçosa

Big image

Membro do mês

Parabéns Isabela! Seu desempenho no mês de outubro foi sensacional! Que você continue sempre engajada, membro estrela, cativante e exemplo para toda a AIESEC Viçosa!
Big image

Eles estão chegando!

Yenifer Yeraldin Rodriguez Castillo

País: Colômbia

Curso: Direito - Universidad Militar Nueva Granad

Projeto: Gira-Mundo

Quando chega: 18 de novembro

Ser um Cidadão Global? Aqui vão eles!

Nós acreditamos em mudança, em fazer a diferença e que cada pessoa possui o poder de transformar o seu ambiente. O trabalho voluntário é uma importante ferramenta para isso. Nós acreditamos que o mundo precisa mais de ações do que ideias, e se você também acredita nisso essa é a hora de você se tornar um Cidadão Global! Abaixo conheçam mais um pouquinho sobre os Cidadãos Globais, os Chagemakers, os Líderes, o presente e o futuro que aceitaram o desafio de fazer desse mundo um lugar muito melhor.
Big image
Big image

Eventos @VC

Lidership Days!

Ansiedade. Expectativas. Apresentações. Informações. Integração. Living Viçosa. Risos. Games. Torta na cara. Conhecimento. O que o mundo espera de nós. Mais informações. Apagão. Festa. Roll Call. Dormir pouco. Rir. Seriedade. Conhecendo o possível novo EB. Eleições. Choro. Felicidade. Aprendizagem. Felicidade. Choro. Felicidade. 2 dias. Muitas sensações. Excepcionalmente incrível... As proposições acima não são o suficiente para expressar como foi maravilhoso o nosso evento. Obrigada (o) OC. Obrigada (o) EBezão. Obrigada (o) @VC!



"O LD foi a quarta e última conferência do EBrave. Em seu preparo levamos em conta que queríamos passar para os membros muito do legado de 2015 e a mensagem de que há ainda muito a ser feito, que estamos ‘’Na cara do Gol’’, mas que ainda temos que trabalhar muito para sermos campeões.

Ver a conferencia acontecendo me deu um grande sentimento de dever cumprido, especialmente por sua organização ter sido um desafio tão grande do início ao fim.

Acredito que conseguimos que todos captassem o feeling que sonhamos desde que começamos a pensar em tudo que o LD devia representar. Ver todo mundo tão engajado deu um baita orgulho <3"


Suellen Santana

Big image

Segundo Round!

A curiosidade aumentou e os nervos afloraram. Sete postulações e 4 postulantes finais. Apesar do estresse, pouquíssimo tempo e ansiedade o EB nasceu. EBrave se tornou pai e mãe e o legado de construir uma AIESEC Viçosa mais forte e determinada em 2016 foi revelado, eleito e escolhido com confiança. Essa é a palavra chave: confiança. Confiar nos nossos VPs, lutar com nossos VPs e vencer com nossos VPs. Queremos ser um CL. Seremos um CL. Com vocês, novos e recém nascidos VPs - Altamiro, Ananda, Isadora e Macaully - alcançaremos isso. Obrigado (a)!
Big image

Terceiro Round!

Finalmente, está completa a família EB 2016. Agora que o time está completo, vamos que vamos! Ao VP TM Macaully seja bem-vindo a área de TM! A diferente função que desempenha nessa gestão será um gás e conhecimento maior para a área. A VP MKT Ananda digo: MKT já te esperava desde sempre. A organização, a preparação, a determinação e a experiência na empresa junior, seu tipo 6 (hahaha), dentre outros fatores essenciais irão fazer de você uma incrível VP Marketing. A VP FIN Hithiara esperou o momento certo e fez com que ela tomasse a decisão em um momento exato. Seu profissionalismo, foco, organização e caráter justo se encaixa perfeitamente no VP FIN. Seja bem-vinda! A VP GCDPi Isadora percebe-se duas características fortes: desenvolvimento e resiliência. Absorver feedbacks e colocá-los em prática, ser firme quando necessário e a persistência em alcançar metas faz de você, Isadora, um exemplo à todos os membros. A área de GCDPi será única com você. Ao VP Altamiro, na verdade, Miro é melhor! A combinação perfeita de levar a experiência GCDPi - crescimento e desenvolvimento - para GCDPo é a escolha ideal nesse ano decisivo de 2016. A área que sofreu três alterações esse ano e é a que precisa de alguém com tanta dedicação, persistência e experiência como você. Muito obrigado(a) Miro! Ao nosso LCP 2016 Ricardo Filho incrível, dedicado e um excelente líder. Sua paciência, caráter justo, coração infinito, firmeza quando precisa é o que precisamos para superarmos tudo e conquistar uma @ 2.0. Ricardo a AIESEC te deseja muita força, garra, luta e sucesso. Como dizem: os membros, a AIESEC como um todo é o espelho do LCP. Ric acreditamos e confiamos em você. GO EB 2016!
Big image

Alumnosfera!

O Bruno Lima é Alumni da @VC, e conta pra gente um pouco de como a XP de membro ajudou na sua formação profissional.

"Trabalhar com vendas e marketing na AIESEC contribuiu muito para minha formação acadêmica e profissional. Durante aproximadamente dois anos foram inúmeras experiências dentro da@C que me fizeram crescer muito. A AIESEC é sobre pessoas e como você entrega todas essas experiências para essas pessoas e para si mesmo. Sempre há algo novo para aprender. Hoje, sendo estagiário na Haskell Cosméticos na área de comércio exterior, posso ver o quanto a caminhada aieseca me ajudou. O contato com os trainees e suas necessidades, a cultura recebida, o treino de línguas estrangeiras, a maneira em como você se esforça pra comunicar... São muitas as vantagens competitivas que só a @ pode te oferecer e você vai perceber o quanto isso faz diferença em um processo seletivo. Além disso, temos a rede que sempre contribui muito. Através dela consegui vários materiais de comércio exterior, pude dividir e compartilhar experiências que estão enriquecendo o meu dia-a-dia. Espero, do fundo do meu coração, que todos vocês se joguem nessa experiência onde liderar o espaço que você está inserido faz toda a diferença."

Parciais do Challenge!

Link para conferir a pontuação atual -> AQUI

Obs.: pontos acumulativos (do mês de outubro) + pontuação do dia 02/11 ao dia 13/11. Exceto as pontuações de reuniões de time que logo serão colocadas.

Big image

Diversos

NST app Denmark

Oportunidade, experiência, liderança, auto-conhecimento, empoderar os outros, conhecer outra cultura e outra experiência de AIESEC: SER CIDADÃO GLOBAL. Caso alguém tenha interesse em aplicações de NSTs também na AIESEC Dinamarca, segue o package AQUI Obs.: As vagas são especialmente para a área de MKT.

Big image
Big image