Curso de Teatro Arco-íris do desejo

Coletivo Garoa

Intensivo de final de ano

Este curso pretende ser uma vivência que proporcione aos participantes um primeiro contato com a técnica do Teatro Arco-íris do desejo que faz parte do arsenal da Metodologia do Teatro do Oprimido. Esta é uma técnica teatral e terapêutica, sistematizada por Augusto Boal, que tem como objetivo investigar e trabalhar as opressões introjetadas. São essas, as opressões que através de diversas práticas sociais são internalizadas no sujeito, de tal forma que este(a) não consegue agir como deseja, impedido(a) por seus próprios pensamentos.

Informações Gerais

Este curso terá duração de 16 horas. O curso incluirá certificado.


Dias: 19 e 20 de dezembro de 2015

Horário: das 9hs às 18s


Investimento: 300 reais. Poderá ser pago a vista ou duas vezes no cheque (depósito da primeira parcela e cheque pré-datado da segunda parcela entregue no primeiro dia do curso)

Inscrições

As inscrições estarão abertas até dia 17 de dezembro, os interessados façam a pré-inscrição respondendo o formulário aqui. A inscrição somente será realizada após o pagamento da primeira parcela ou do valor integral.


Dúvidas e informações mandem email para:

contatocursoto@gmail.com

Sobre Kelly di Bertolli

Kelly di Bertolli irá ministrar o curso. Ela trabalha há 13 anos com Teatro do Oprimido, foi formada por Augusto Boal e trabalhou diretamente sob a direção artística de Boal em projetos do Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro. Trabalhou em vários projetos com a metodologia do Teatro do Oprimido no Brasil e em Nova York. É formada em artes cênicas pela USP, é atriz e diretora teatral. É também formada em NY em atuação pelo Strasberg Institute Actor’s Studio e View Points pelo SITI Company. Começou a carreira ao lado de Plínio Marcos, atuou em dezenas de peças incluindo o trabalho com o legendário Living Theatre sob a direção de Judith Maline. Atualmente dirige o grupo GTO da Garoa, e também atua como formadora de educadores em Teatro do Oprimido na rede pública de SP. É doutoranda em Psicologia Social na PUC SP, pesquisa o Teatro Social e suas dissidências.