Tarefa de Julho

Tarefa pessoal. Eunice, se aprofunde mais naquilo que Deus quer de você. Mudança. O quê ele quer de você? O que você precisa mudar, esse é o sacrifício que Ele quer de você. Se vasculhe, se machuque, tem que doer, tem que ir profundo…

Eu não aceito esta situação que em que eu me encontro, no fundo eu sei que Deus quer muito mais de mim. Eu estou revoltada contra esta situação no meu ministério. Eu sei que tem um principado amarrando o meu visto mas eu estou indo contra ele com todas a minhas forças e tenho certeza que ele vai cair por terra. Este mês esta tarefa e todas as reuniões de esposas me fizeram me revoltar ainda mais contra toda esta amarração, eu falo assim porque eu não quero ganhar uma alma por ano, enquanto os incredelos ganham milhares para o diabo.

Por isso eu tenho clamado a Deus todos os dias para que Ele venha me transformar em uma mulher corajosa como a senhora e a Dona Cristiane.

Eu estou colocando em pratica o que eu tenho aprendido, e sei que esta situação irá mudar.

Ações:

Estou indo contra as minhas inseguranças.

Estou fazendo com amor aquilo que Deus confiou nas minhas mãos.

Estou colocando todas as minhas forças naquilo que eu faço.



Praticar a hospitalidade.

Este mês eu aprendi que ser hospitaleira significa muito mais que receber e tratar as pessoas bem. Significa “amar aos estranhos”.

Eu pratiquei a hospitalidade todas as semanas deste mês, não perdi a oportunidade de fazer algo a mais para as pessoas a minha volta.

Mas o que mais chamou a minha atenção foi o exemplo de Ló, que ofereceu as próprias filhas para que o seus hospedes não fossem abusados.

(Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado. Gênesis 19:8 )Apesar de antes achar isso um absurdo agora eu entendi o que aquele gesto significou.

Quando Paulo fala sobre hospitalidade, ele está nos convocando a buscar relacionamentos com pessoas que estão em necessidade. Ser hospitaleiro é exercitar o amor ao próximo e isso é uma das características de um lider. (Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2).

Ações:

Week 1- Cuidei bem do Auxiliar de Hackney, fiz compras para igreja, levei bolo, pudim. Ele ficou muito feliz. rsrsrs

Week 2- Duas pessoas visitaram a igreja e eu fiz questão de recebê-las bem com um cafezinho bem gostos.

Week 3- Fiz um jantar para os meus vizinhos e para o pastor e esposa que mora comigo (risotto de frutos do mar) ficou bem gostoso. Esqueci de tirar foto :(

Week 4- Evangelizei e levei 5 pessoas para a igreja para receber uma oração.

Mais acima de tudo isso eu sempre busquei que isso fosse parte de mim, não simplesmente uma tarefa. Eu me sinto mais feliz de fazer algo para uma pessoa do que para mim mesma. Thank you for reading my tasks