Volunteer's Game

O Game do Mão na Massa

O Desafio

A Ação Social Para Igualdade das Diferenças - ASID, em parceria com a Pelissari Gestão e Tecnologia, objetiva lançar o desafio do voluntariado para o próximo Mão na Massa, que acontecerá em setembro. Lançaremos este desafio a fim de mobilizar equipes inteiras de colaboradores Pelissari, em prol da pessoa com deficiência. Vamos ver qual equipe consegue o maior número de voluntários ?

Objetivo

O “Desafio Volunteers Game” trata-se de uma competição institucional, de caráter motivacional, promovida pela ASID e Pelissari, que visa engajar voluntários para a participação no programa de voluntariado Mão na Massa.

Quem pode participar ?

Todos os colaboradores, familiares e amigos de colaboradores Pelissari.

Como vai funcionar ?


  • Os gestores realizarão as inscrições de suas equipes;
  • Os times ficarão responsáveis por frentes de trabalho em um, ou mais, dos 4 sábados do MnM. O dia será definido pela equipe, de acordo com disponibilidade de todos;
  • Serão avaliados os seguintes fatores para a pontuação: assiduidade de todos os integrantes, motivação, pontualidade, quantidade de colaboradores novos, participação de familiares/amigos e participação em dias que não forem de sua escala;
  • Será descontado pontos se houver ausência de um ou mais integrantes inscritos;
  • A equipe que obtiver mais pontos, será a vencedora.

Premiação

Sortearemos, entre os integrantes da equipe vencedora, 3 camisetas da campanha Você Pode Fazer Mais, da ASID. O restante da equipe ganhará canecas personalizadas !

#VEMPROMAONAMASSA