ARCTPA

Um pouco de história sobre nós

Nosso princípio

O Ajude com Palavras surgiu em 2013, baseado numa ação semelhante em um hospital de Belo Horizonte, onde, diante, de uma tecnologia desenvolvida por programadores web, conseguiu-se formatar uma estrutura maior e mais prática de ser implantada e administrada, em todo o território nacional.

Hoje, o Ajude é uma empresa incubada pela Universidade Federal do Pará, disponibilizando suas mensagens para mais de 5.000 telas no Brasil e desenvolve, para diversas plataformas de comunicação, conteúdos voltados para levar coisas boas para as pessoas e melhorar a comunicação interna de ambientes. ARCT-PA teve conhecimento por indicação de amigos e então tivemos a ideia de levar palavras de otimismo e solidariedade aos pacientes renais crônicos com a possibilidade de poder interagir com os mesmos.

Como cuidar de nossos rins? Se entendermos como os rins funcionam , podemos ajudar a mantê-los saudáveis

Os rins "COMPLEX Um filho máquinas reprocessamento parecem com computadores reais. Nosso volume de sangue é de 5 litros. O jornal, purificar o sangue UNOS 190 litros 1,9 litros para filtrar os resíduos e excesso de água. Ši rim Compliant seu trabalho; Estós se acumulam no sangue e corpo Danan "Avanço Dr. Trimachi que faz parte de sua palestra. Por exemplo, indiano profissional ", a ureia formado no fígado como o metabolismo mercadoria resíduos de proteínas e creatinina é um produto de resíduos do metabolismo muscular se excretado pelos rins, o Filho eo aumento tóxica no sangue renal QUANDO O ácido úrico feno., entretanto, ES mercadoria ONU resíduos de genes do metabolismo e também eles são removidos por Corpo Este. É tóxico no sangue e aumenta a insuficiência renal com o pecado. Puede produzir gota, danos nos rins e é o problemas de pressão Associates ". : Além disso, a eliminação de resíduos, rins libertado, entre outros, três hormonas importantes: eritropoietina do, que estimula a produção de glóbulos vermelhos na medula óssea (osso); renina, que regula a pressão sanguínea e calcitr i ol, activada de vitamina D, o que ajuda a manter o equilíbrio do cálcio ósseo e eles químico normal no corpo do cálcio e do fósforo. Hay Esse complemento na regulação envolveu a acidez do corpo (o fundamento da vida). Quase todas as doenças renais que os atacam Danan los néfrons (Small "colagem") e eles fazê-los perder a sua capacidade de filtragem. Flores e ter sucesso em formas rapidamente, como resultado de envenenamento por lesão drogas (insuficiência renal aguda) pobres muitas vezes é lento, porque o pecado sintomas óbvios. Quando apenas tomar alguns adj anos incluiu as décadas começam a manifestar Damage (CKD) diante. Maioria das doenças renais atacar ambos os rins ao mesmo tempo. Com a idade, principalmente após os 65 anos, o prefeito de feno diminuiu Possibilidade capacidade para filtrar os rins; Também é sabido que há uma predisposição genética para unir, por quaisquer pessoas cujos sacerdotes, avós, irmãos, tios sofreu insuficiência renal, tem prefeito tempo Classe de Risco da ONU de sofrer isso.

APOIAR NOSSA CAUSA E MUITO SIMPLES

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Para mais informações visite o nosso site