Ezine

Ronaldinho gaucho

Ronaldinho Gaucho e Muito Grande

Nesse E zine, você vai ler sobre um jogador brasileira muito bom, Ronaldinho!!! Ronaldinho foi um jogador brasileiro que jogo no Barcelona, e no Flamengos, ele tambem jogo no Milan, no Mineiros. Ele nasceu em 21 de Marco de 1980.

Ronaldinho e Seus Times

Ronaldinho Gaucho jogou em times muito famosos, neles Barcelona, Flamengos, Milan, e Mineiros. Ele generalmente joga de numero 10.Depois de uma brilhante temporada no Barcelona, o atleta foi transferido para o Milan, onde terminou sua passagem pela Europa. Sua volta para o Brasil começou com muitas discucoes. Palmeiras, Flamengo e o seu time de coração Grêmio manifestam interesse em contratar o jogador.

Ronaldinho Gaucho ● Moments Impossible To Forget ● Skills & Goals

TITULOS

sucesso planetário de Ronaldinho Gaúcho não é fruto apenas de ações marketing. Aos 30 anos, o craque já conquistou os títulos mais importantes do futebol mundial, além de dezenas de prêmios individuais, entre eles, o de melhor jogador do mundo por duas vezes

carrera

A carreira profissional de Ronaldinho iniciou-se no time do Grêmio. Em 1997 ganhou o título Sub-17 jogando pelo time. Sua primeira aparição como profissional ocorreu em 1998 na Copa Libertadores. Depois ele foi chamado para a seleção brasileira.

Pra Europa

Ronaldinho fico no grêmio por muito tempo, mas não importava quanto o Grêmio pedir pra ele ficar, em 2001, Ronaldinho foi pra o PSG na Europa. Mas em 2003 o Ronaldinho foi chamado pra o barcelona. la ele aceitou um contrato de 21 milhões de euros

Biografia

Ronaldinho Gaúcho (1980) é jogador de futebol brasileiro, considerado um dos maiores que o Brasil já teve. Foi pentacampeão pela seleção brasileira em 2002, na copa da Coréia do Sul e Japão. Foi considerado o melhor jogador do mundo por dois anos seguidos, pela FIFA: 2004 e 2005.

Ronaldinho, nasceu no Rio Grande do Sul. Desde a infância, ele já jogava muito futebol, quando entrou para o Grêmio com apenas 7 anos.

Ronaldinho começou sua carreira no futebol profissional em 1997. Em 1999, foi para a seleção brasileira. Nesse ano, marcou 22 gols.

Em 2001, jogou pelo PSG, time francês. Porém, teve problemas de extracampo quando ficou por 6 meses afastado por conta de uma briga jurídica.

Jogou na copa de 2002, no Japão e Coréia do Sul e foi penta campeão.

Em 2006, conquistou a liga dos campeões da Europa jogando no Barcelona. Mas seu declínio aconteceu nesse mesmo ano quando o time catalão perdeu o mundial de interclubes para o Internacional. Foi chamado pelo Milan, da Itália, onde onde não jogou muito bem, mas começou melhorar no decorrer do tempo.

Em 2011 foi jogar no Flamengo, onde não conseguiu a mesma atuação dos outros times. Em 2012, saiu do Flamengo. No mesmo ano, foi jogar no Atlético Mineiro, time de Minas Gerais.

Ronaldinho agora

Ronaldinho Gaúcho acabou. Não joga como antes, nem se esforça, apesar do polpudo salário que abocanha no Querétaro, do México. Prefere se divertir nas noites, sempre rodeado de belas mulheres, a treinar no dia seguinte.O craque, parece, não está nem aí. Nem mesmo com o apelido que ganhou após noitadas e mais noitadas.
Big image

Blibliografia

Triste fim de Ronaldinho Gaúcho. (n.d.). Retrieved 2015, from http://esportes.estadao.com.br/blogs/prosperi/triste-fim-de-ronaldinho-gaucho/


Ronaldinho. (n.d.). Retrieved April 17, 2015, from http://en.wikipedia.org/wiki/Ronaldinho


Ronaldinho Gaúcho. (n.d.). Retrieved April 17, 2015, from http://globoesporte.globo.com/atleta/ronaldinho-gaucho.html

Big image